05 junho 2009

Trocando de modelo

Tem coisas que a gente aprende com o tempo, com a idade...
Não é que eu esteja velha. Mas outro dia parei para pensar no tanto que mudei desde os 20 anos.

1. Aprendi a cultivar amizades e pequenos gestos de carinho com as pessoas que eu gosto. Eu não ligava em aniversários, não achava importante datas como dia das mães...hoje eu acho que esses gestos fazem a diferença, sim. Eles mostram às pessoas que elas são importantes para nós. Como na missa de 7 dia do meu pai. Foi tão bom receber o apoio dos meus amigos...e eu sei que este não é exatamente o programa favorito das pessoas. Mas elas deixaram por um dia de assistir tv ou se divertir e foram lá me dar um abraço.

2. Aprendi a não pirar quando as coisas dão errado. Eu simplesmente saía de mim se as coisas não acontecessem do jeito que eu tinha planejado timtim por tintim. Hoje, eu posso até me estressar, mas consigo manter a cabeça fria e esperar a poeira baixar.

3. Só aceitar ter ao meu lado alguém que me ama. Se a pessoa quer ir embora, de que adianta pedir para ficar? Não quero ao meu lado alguém que está comigo por pena ou qualquer outro motivo que não seja amor. Vou chorar, sofrer, ouvir 5978 vezes todas as músicas de fossa, vou ficar com a cara inchada...mas vou sobreviver.

Esse papo todo é porque logo me tornarei um modelo 3.0 e cheguei à conclusão que, sim, o modelo atual é definitivamente superior ao 2.0

5 comentários:

L.U.V.I disse...

Eu serei modelo 3.0 em outubro e concordo plenamente com a teoria de que essa idade é no mínimo libertadora!!!

RodOgrO disse...

Oi, querida! Não pude estar aí fisicamente, mas meu carinho está sempre com você.

Beijos!

Lidianismo disse...

Eu sou um modelo 2.5, mas desejo profundamente ser melhor quando o modelo 3.0 se instalar.

Tata disse...

Quando fiz 3.0 olhei no espelho e vi um fio de cabelo branco. Foi desesperador, eu confesso. Aos 3.5, me sinto infinitamente melhor do que aos 25, do que aos 30. Os cabelos brancos? Hoje, não consigo mais contar quantos são. E quer saber? Tô nem aí. O que não falta é marca de tinta boa pra gente ficar a cada mês com uma cara diferente.
Bjs

PS: E é bom demais saber que temos gente do bem por perto em horas assim

Quilômetros-a-Pé disse...

ainda falta um certo tanto preu chegar no modelo 3.0, ainda tô usando uma armadura 2.6, porém com uns upgrades que realmente fazem a diferença comparando à armaduras anteriores!!!!
Obrigado por, através de seu blog, manter a atualização constante tanto da minha armadura quanto dos aplicativos e sistema opercionais nela presentes.


(nota: armadura (número).(número) é uma referência ao personagem das HQ's Homem de Ferro, criado por Stan Lee, em 1963)