25 setembro 2009

Nunca fui tão desrespeitada em minha vida como cliente

Estava radiante com minha televisão nova e resolvi comprar um rack novo para colocá-la. Fui até uma loja na Ilha do Governador.
Tinham lindosmóveis de madeira sob encomenda.
Encomendei o meu e paguei a vista.
Aí começou meu calvário. Eles me enrolando para entregar e tal. Até que entregaram na véspera de uma viagem minha. O combinado era pela manhã. Chegaram às 21 horas. Tinham combinado que eu pagaria 70 reais e na hora o entregador me cobrou R$100,00. Faltavam minutos para eu viajar e eu não queria problemas, então paguei assim mesmo.
Quando voltei e fui colocar a TV percebi que o móvel estava completamente torto e não tinha passagem para os fios atrás.
Liguei para eles e aí começou meu segundo calvário. Levaram UM MÊS para me entregarem um novo, depois de um milhão de ligações e encheção de saco. Resolvi até aceitar um outro modelo que não foi o que eu encomendei porque queria resolver logo tudo. Na véspera, com medo, liguei para que eles não deixassem de verificar se o móvel tinha o furo atrás e não estava torto. Parece ridículo, né? Mas a situação toda já era ridícula e absurda demais.
Entregaram-me então o novo na sexta-feira as 20h da noite e qual não foi minha surpresa ao ver que ele TAMBÉM VEIO SEM A PASSAGEM PARA OS FIOS.
Eu não sei o que se passa na cabeça dessa gente. É amadorismo, falta de respeito...é ABSURDO!

20 comentários:

Anônimo disse...

eu acho é pouco!

tu se fodeu como qualquer outro brasileiro se fode quando compra de alguma empresa picareta e acha que divulgando o site deles no seu blog e falando mal deles vai fazer alguma diferença?

acha que alguem vai se comover com a sua causa e tomar alguma medida só pq uma putinha qualquer choramingou no bloguinho dela?

ataque de estrelismo (?) achando que falando mal da fabrica de moveis aqui vai ser ouvida por "milhares" e que alguem vai ajudar?

tu consegue com esse seu piti na internet no maximo é tirar risadas de quem ler isso ou um "bem feito" da nossa parte

cadê meu chip pedroooo, devolve meu chipeeeeeee!

senta e chora dona! tu se fodeu bonito, vai amargar um prejuizo e eu to sentada aqui rindo demais da sua situação pq vc alem de se foder ainda acha que é especial e falando isso aqui vai mudar algo ou que alguem vai mesmo deixar de comprar na loja referida

B. disse...

realmente, caro anônimo, eu me dei mal por comprar em uma empresa sem verificar com outros clientes se ela era confiável e tratava o cliente com respeito.
Não pretendo aqui dar "ataque de estrelismo" ou que milhares "se comovam".
Pretendo apenas evitar que outros desavisados tenham a mesma dor de cabeça que eu.

consumidor disse...

Nossa!! te achei um babaca,li o desabafo de um consumidor e me coloquei no lugar,aliás eu teria ido direto ao Procon ou juizado de pquenas causas,isso é indenização certa.Todos têm direitos e deveres,cada um que cumpra o seu. Você seu imbecil,que se ferre sozinho,as outras pessoas estão atentas.....Abra seu olho,para não ficar cego.

B. disse...

sabem o que é realmente divertido? É que em momento algum eu usei termos chulos. Somente relatei o que me aconteceu. E ainda assim um anônimo toma as dores da loja e se acha no direito de me xingar de "putinha" (SIC).
Vocês podem ver que até os fãs da loja são desrespeitosos. Impressionante!

Kleber disse...

Olá Marcelle!

Alguns comentários...

1) Anônimo é um completo idiota. Nunca ouviu falar de propaganda boca-a-boca (positiva ou negativa), e eu acredito sim que se todo mundo que for mal atendido por alguma empresa espalhasse isso muitas empresas teriam que melhorar para não falirem.

2) O site da loja é o segundo motivo pelo qual eu nunca vou comprar algo lá... parece que foi feito por uma criança de 5 anos... hauhaua

Daniel Farinha disse...

Eu comi o anônimo... bem forte e de ladinho...

Anônimo disse...

na verdade é Anônima apesar de não ter a opção masculino e feminino nisso

E veja bem Daniel Farinha tu não me comeu não!

primeiro que eu não transo com babacas de piru pequeno e nem dou forte e de ladinho pra um cara que não saberia me comer se tivesse a oportunidade

e eu continuo achando pouco pra essa biscate ter tomado preju e achei uma bosta essa historia comovente, se encaixa certinho no que o blog dela se propos a fazer:

contar estorias dela se fodendo

oras... vc se fodeu bunito nao? nao da forma que vc gosta com um cara ali fazendo a coisa, mas na verdade varios caras, o marceneiro, o vendedor, telefonista, entregadores... a lista é extensa e poderia dar uma conto de suruba, mas nesse caso vc nao deu a periquita para nenhum deles né?

se tivesse dado poderia transformar a estoria em algo satisfatorio pros visitantes

mas é isso, não me comoveu a estoria triste da menina que caiu na mão dos picaretas e depois tentou chamar a atenção para seu caso em seu blog de sexo

amanhã faz 2 dois que li isso

Eduardo Otubo disse...

Querida namorada e pessoas *sérias* que comentam no blog:

Não alimentem os trolls! Eles existem de verdade, não se identificam e escrevem qualquer merda pra'gente morder mesmo. É exatamente esse o objetivo. A idéia é ignorar e excluir os comentários. Simples.

Mô, sinto mesmo pelo ocorrido. Te apoio 103% na empreitada do PROCON. Vou junto, bato o pé e ainda vamos dar risada na hora que a loja se foder. :)

Beijo <3

Karine disse...

B., querida! Estrelismo ou não, piti ou não, putinha ou não, você fez bem em comentar-nos o seu problema! Não conhecia a loja, mas é bom saber de mais uma do nível!!! Mas, por que ainda não foi ao Procon? Infelizmente, muitas lojas e empresas atuam como atuam porque pessoas, como você, que têm a vida ocupada, não denunciam pela falta de tempo! Em Niterói, no Juizado de Pequenas Causas, há uma salinha só para a TELEMAR, acredita? Eu acho o cúmulo da cara de pau!!! E faço coro com Eduardo: PROCON NELES!!!

Agora, mudando de assunto: seu blog é tão legal, gosto tanto de ler suas histórias... por que não apaga esses comentários agressivos e sem sentido? E pior: agressividade gratuita!! Nem combina com o looshoo do De Salto Alto!!! ;)

Beijos, querida!

Carolina Pagioli Lessa disse...

é impressionante como hoje em dia as pessoas nao fazem mais questão de tratar bem o cliente né???

obrigado pelo aviso.

beijo

F. disse...

Oi B.!
O pior e que existem muitas empresas assim, e empresas grandes... passei por uma situação parecida esses dias com a CHEN que e uma loja grande de importação no Brasil. Procon é o caminho certo, apesar que a vida e tão corrida que acabamos nao tendo tempo de reclamar la.
Ignore seres anonimos com complexo de inferioridade, seu blog e mt bom!!!
Beijos beijos!

RodOgrO disse...

Comigo já são 5 pessoas que nunca mais compram nessa loja. Já que se trata de móveis (vamos estimar por baixo 300 reais por compra?), eles já deixaram de ganhar 1500 reais por não atender bem uma cliente. E isso só vai aumentar.

Quanto a certas mulheres mal comidas que aparecem por aqui, concordo com o Otubo: não alimentem os animais. Principalmente as frustradas sexualmente (que foi, querida, não conseguiu segurar seu homem, é? MERECEU, vagabunda covarde - postar como anônimo pra xingar é pura covardia).

B., valeu pela história e pau no cu de ridículas.

Hipoglicemia disse...

Obrigada por avisar dessa furada, prefiro não me arriscar comprando numa loja que pôde fazer essas cretinices. Eu sou a 6ª pessoa, então, que não passa nem perto dessa loja e ainda espalha pra tantas outras pessoas quanto for possível.
E concordo com o lance do procon. Defenda-se!

Gabi disse...

B., na verdade seu erro foi comprar numa loja chamada PORÃO MÓVEIS.

Amiga, com esse nome só podia ser uma porcaria mesmo. ;)

Vai pra cima com procon e bola pra frente!

Quanto aos trolls, providências jurídias? Injúria? Anyone? Bueller?

bjs

Eduardo Otubo disse...

@Gabi, Bueller...?

Drika disse...

Vai em frente e procure seus direitos, ninguem merece ser tratado assim.

=)

Paula disse...

no ano passado, enquanto comprava numa loja de roupas, cortei a mão porque o espelho do provador da loja tava quebrado. foram 5 pontos e uma bela dor de cabeça. não satisfeita, a dona da loja ficou mais de mês sem trocar o espelho assassino e ainda me ligou dizendo q me machuquei pq sou desajeitada, e não pq o espelho da loja DELA estava quebrado.
quer saber o pior? na semana passada, na audiência, ela ameaçou me processar porque eu contei a minha história, assim como a sua, sem ofensa alguma, só relatando oq aconteceu. "danos morais", ela alegou.
ou seja, a gente vive num mundo estranho. vc entra numa loja provar uma blusa, sai de lá com a mão retalhada e quase é processada por passar a informação adiante...

Anônimo disse...

eu acho quem escreveu esses palavrões só pode ser algum familiar do porão que é uma porcaria mesmo

Anônimo disse...

Procure o dono,as vezes ele nem sabe do o corrido,funcionarios incompetentes as vezes prejudicam uma loja e o maior interessado nem esta sabendo!

Anônimo disse...

EU TB JÁ TIVE PROBLEMAS COM ESSA LOJA PORÃO DA ILHA DO GOVERNADOR, NOU SOU A PRIMEIRA E NEM SEREI A ÚLTIMA, AGORA UMA COISA É CERTA, EU NÃO COMPRO MAIS LÁ VOU DIZER MAIS....DIGO PARA OUTRAS PESSOAS NÃO COMPRAREM LA É DOR D CABEÇA NA CERTA!!!!!!!!! PRIMEIRO QUE JÁ COMEÇA PELO ATENDIMENTO, TEM UMA ATENDENTE LA QUE CHEGA A SER RIDÍCULA....EU INCLUSIVE TENHO MAIS MÓVEIS PARA COMPRAR EM MADEIRA...SÓ Q LÁ EU NÃO COMPRO MAIS!!!!!! NA ILHA DO GOVERNADOR EU GOSTEI DO TRABALHO DA JULYMAR, PRÓXIMO AO PAULINO WERNECK, DEMORAM P ENTREGAR POR SER UMA OBRA ARTESANAL (NORMAL) MAS GOSTEI DO TRABALHO DELES E DO ATENDIMENTO TB!!!!! OUTRO LUGAR TB QUE FAZ MÓVEIS E MTA GENTE NÃO SABE É NO KASARÃO QUASE AO LADO DO PARÃO NO CACUIA....NO KASARÃO ELES POSSUEM UMA FÁBRICA NA RUA URANOS EM OLARIA ELES FAZEM MÓVEIS EM MADEIRA TB!!!! É SÓ IR LA E CONVERSAR C ELES...O PORÃO NÃO É UNICO LUGAR...É UMA PENA POIS O PORÃO TA AI HA MTO TEMPO ....MAS SÓ FAZENDO MERDA POR CULPA DA MÁ ADMINISTRAÇÃO!!!!!!!!!!!!! AINDA ACHO UM ABSURDO ALGUEM OFENDER DESSA MANEIRA UMA PESSOA Q FOI LESADA PELA LOJA COM XINGAMENTOS RIDÍCULO ISSO....COM CERTEZA DEVE SER ALGUEM DA LOJA Q POSTOU ANÔNIMO!!!!!!!!!!!! É UMA PENA!!!!!!!!