01 fevereiro 2010

Tem gente que leva a praticidade `as últimas consequências

Eu sempre fui a favor da praticidade. Por que comprar a fruta, seu eu posso comprar a salada de frutas embaladinha e higienizada? Para que lavar roupa em casa, se na lavanderia eles lavam e passam?
Praticidade é o meu lema.
Mas hoje vi algo chocante: Um pacote de frango congelado Aurora em um despacho.
É o fim de toda uma era de despachos sangrentos e cheios de sacrifício! Já consigo visualizar uma marca se especializando em frangos congelados para despacho. É um nicho de mercado...ALOUUU, pessoas criativas e investidores, não deixem passar essa.

10 comentários:

Karine disse...

hahahahhahahahaahhahahahahahahha

Carla M. Conceicao disse...

Isso me fez lembrar o quadro da Tv Pirata: "congelados Orixá, nos sabores galinha com farofa e pipoca com marafo!" :)

:-) disse...

E meu pai ainda fica me importunando para que eu saiba cozinhar!
Obrigada pelo recado no meu blog! Apesar dos plantões serem bem cansativos, eu ainda acho melhor do que PSF e medicina do trabalho (já tentei os 2). Leio seu blog há meses e sempre me divirto horrores com ele!!
Bjos

Estava Perdida no Mar disse...

hahahahah. devia ser bizarro, mas é mega engraçado..rs

.Intense. disse...

Fiquei me perguntando oq algumas pessoas 'práticas' q convivem comigo, diriam sobre o acontecido

=p

e, ó, q bom q agora tu tá no twitter tb!

=*

Oksana disse...

Huahahahahahahahahahahaha

Muito bom!

Tô esperando as entidades entrarem no mundo digital, pra rolarem despachos virtuais. A gente manda por e-mail com o frango (congelado, of course) e as velas pretas em arquivo .jpg em anexo.

Carol disse...

rolando de rir aki! kkkkk

Isabelle disse...

Poxa, nem tirou foto???

Eu já vi um "pastor" fazer prece pelo celular, e de dentro do ônibus, para a pessoa do outro lado da linha "se livrar de encosto". Pena que disso nao dá pra tirar foto...

Maria disse...

sensacional.

e sobre o que vc acabou de dizer lá no tuíter, de gente que só retuíta, o que dizer de gente que tem blog só pra postar coisas dos outros (clarice lispector se revolvendo no túmulo)???

eu chamo estes de "blogs papagaios" rs.

tania disse...

SEN-SA-CIO-NAL! Mas eu acho que só nós é que ficamos surpresos, viu? porque esse povo das religiões anda super antenado. Já tem axé online, ex-votos e outros pagamentos de promessas online (já viu, juro) etc. etc. Mas a do frango congelado é mesmo muito legal. Para que realizar um sacrifício se já tem um bichinho lá, que já foi morto. A lógica do sacrifício, aliás, sempre admite substituições. Então, do ponto de vista ritual não faz diferença quem derramou o sangue do bichinho, o importante é que ele tenha sido derramado em sacrifício e que seja agora oferecido como dom.
Muito legal teu blog. bjo