22 março 2010

Luluzinha Camp, um encontro de amigas

O Luluzinha Camp é um encontro periódico de mulheres blogueiras, twitteiras e interessadas em tecnologia que se reúnem para discutir temas variados (de futebol a maquiagem) e o mais bacana: para trocar experiências, contar "causos" e trazer para o mundo real as amizades virtuais.
Devo confessar a vocês que eu me considero amiga de muita gente que eu mantenho contato só aqui pelo blog e pelo twitter, mas é uma delícia poder conversar pessoalmente, dando voz e rosto a todas as amigas arrobas.
Essa edição do Luluzinha Camp foi menor do que a anterior que eu fui, mas talvez justamente por isso tenha sido tão bacana. Eu tive a chance de conversar e conhecer melhor TODAS as lulus. E o fato de ter apenas uma sala de evento, permitiu que eu pudesse participar de todas as palestras. Temas que a princípio não me interessariam, foram sensacionais. De verdade.
A palestra da Vanessa Caldas foi sobre empreendedorismo e ela falou um pouco sobre seu trabalho no projeto Mulheres Empreendedoras. Além dela ser uma simpatia, depois do bate papo, eu saí com várias ideiazinhas fervilhando na cabeça.
A Cris Dissat falou sobre sua experiência como jornalista e do seu blog super bem sucedido de futebol, o Fim de Jogo. Comecei a achar que minha mãe tem razão em perder o domingo assistindo jogo e já estou considerando ir no Maracanã.
Depois, as meninas ainda arriscaram alguns passos de dança de ventre com a sweetcher, mas eu não tive coragem. Confesso, que a despeito de tudo que escrevo aqui, eu sou tímida.
A Dayane fez uma demonstração de maquiagem e já ganhou uma cliente, porque fiquei tão encantada que já comprei um produto 3 em 1 para preparar a pele para a maquiagem. Falou em praticidade, falou comigo!
E não posso deixar de dizer que achei muito legal o espaço cedido pela Universidade Estácio de Sá. Até ar condicionado tinha, um loooosho! Brincadeiras a parte, achei bacana a universidade ter apoiado o evento.
Depois do encontro, nós ainda estendemos num barcamp e saí num saldo positivo de: uma ecobag, vários esmaltes, uma necessaire, um lápis duo da natura e o mais importante...várias amigas.
A organização está de parabéns e eu já estou ansiosa pelo dia 19 de junho, que será nosso próximo encontro.
Espero rever todas as meninas que conheci ontem e conhecer você, que está aí lendo este post, também!

2 comentários:

Unknown disse...

Olha eu aqui ahha, mas acho que vai ficar para uma próxima nos conhecer pois eu moro beeeem longe, em Israel menina haha, mas achei a idéia super legal e qd for ai tb quero participar. Beijocas

artesdaybyday disse...

Oi vizinha ! Foi muito bom te conhecer !
Espero que eu tenha contribuido com um pouco de conhecimento sobre make.
Eu tenho o 3 em 1 para pronta entrega, podemos marcar qualquer dia uma sessão só para você
Só me falar...
As meninas "de make" sempre fazem encontrinhos legais, para trocarmos experiencias e mantermos a amizade.
Ahh ...Todas as meninas do luluzinha vão ganhar descontos!

Beijos no coração ..rs.rs
@dayk
www.jajatoupronta.com