21 abril 2010

Um basta ao teleatendimento_ou_coca-cola é digestivo, porra!

Liguei para uma empresa aérea para acertar uns detalhes do meu voo. Teletendimento vocês sabem como é...por melhor que seja a empresa: espera, espera e mais espera. Numa dessas eu estava bebendo coca cola e o impensável aconteceu. Eu arrotei. Bem na hora que a mulher me atendia. Gostaria de dizer que foi um ato de revolta quanto a espera excessiva. Mas foi só um ato falho mesmo.
Dignidade, não trabalhamos.

6 comentários:

Dona Mila disse...

hehe, eu já assoei o nariz (sonoramente!), mas foi protesto mesmo. Eu sou meio escrotinha assim. :)

Venenoso disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
qdo comecei a ler, lembrei daquela propaganda de cerveja de um cara que ker comprar uma passagem e o sistema eletronico entende algo totalmente diferente!

Palavras ao Vento disse...

Adorei seu blog...
Eu fiz isso com uma operadora de tel fixa...além de xingar todos os palavroes por cada vez que o atendimento eletronico falava: não entendi.
kkkkk
Isso ai.
Abrços, depois me faça uma visita, sou nova em blogs.

Karine disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei!
Obs.: Eu, numa biblioteca da universidade do Opus Dei onde estudo, prendendo o riso por imaginar um arrotinho no ouvido da moça simpática do outro lado! Imaginou a cena?

Nat Vaz disse...

Já me aconteceu de, no atendimento eletrônico da oi, a máquina não entender nada do que eu falava. Daí eu falei "vá tomar no cu" e ela disse "entendi... você escolheu acessar a opção planos e faturas" coisa assim. E nem era. Mas podia ser um atalho pra eu passar meia hora esperando um atendente. ¬¬

Karina disse...

Não conhecia seu blog, gostei tanto.. comecei a ler os posts antigos.. e quando percebi, já estava em Abril de 2008.. heheh :P