21 abril 2010

Um basta ao teleatendimento_ou_coca-cola é digestivo, porra!

Liguei para uma empresa aérea para acertar uns detalhes do meu voo. Teletendimento vocês sabem como é...por melhor que seja a empresa: espera, espera e mais espera. Numa dessas eu estava bebendo coca cola e o impensável aconteceu. Eu arrotei. Bem na hora que a mulher me atendia. Gostaria de dizer que foi um ato de revolta quanto a espera excessiva. Mas foi só um ato falho mesmo.
Dignidade, não trabalhamos.

6 comentários:

Dona Mila disse...

hehe, eu já assoei o nariz (sonoramente!), mas foi protesto mesmo. Eu sou meio escrotinha assim. :)

Venenoso disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
qdo comecei a ler, lembrei daquela propaganda de cerveja de um cara que ker comprar uma passagem e o sistema eletronico entende algo totalmente diferente!

Uma Sonhadora disse...

Adorei seu blog...
Eu fiz isso com uma operadora de tel fixa...além de xingar todos os palavroes por cada vez que o atendimento eletronico falava: não entendi.
kkkkk
Isso ai.
Abrços, depois me faça uma visita, sou nova em blogs.

Karine disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei!
Obs.: Eu, numa biblioteca da universidade do Opus Dei onde estudo, prendendo o riso por imaginar um arrotinho no ouvido da moça simpática do outro lado! Imaginou a cena?

Natalia Vaz disse...

Já me aconteceu de, no atendimento eletrônico da oi, a máquina não entender nada do que eu falava. Daí eu falei "vá tomar no cu" e ela disse "entendi... você escolheu acessar a opção planos e faturas" coisa assim. E nem era. Mas podia ser um atalho pra eu passar meia hora esperando um atendente. ¬¬

Unknown disse...

Não conhecia seu blog, gostei tanto.. comecei a ler os posts antigos.. e quando percebi, já estava em Abril de 2008.. heheh :P