25 maio 2010

Explicações para o final de Lost

...o roteirista teve um AVC e chamaram as pressas o cinegrafista para filmar o que desse na cabeça.

...o roteirista andou assistindo muita novela brasileira.

...o roteirista quis sacanear os babacas que acompanhavam a parada há 6 anos.

E qualquer uma dessas faz com que eu me sinta uma idiota. Vou ali jogar fora meus dvds e nem volto.

3 comentários:

tania disse...

haha, tb acho. Gostei do episódio, mas aquelas sequências finais foram uó. O que era aquela musiquinha???!! mortos???!!! poxa, mas a estória de haver uma dimensão temporal paralela teria sido muito mais legal. Por que tudo hoje tem acabar em ghot whisperer na ficção (ruim) televisa? Fiquei p da vida também.
Mas, tá, valeu pelos bons momentos. Não comprei os dvds, mas se tivesse comprado não jogaria fora não. Houve muitos bons momentos, inclusive no epi final. Então, tô tentando relevar. Talvez porque eu até esperasse que fosse ruim, em vista de que não estava gostando do rumo que tomou desde o início da temporada. Acho que eles se perderam em Lost desde que o pessoal saiu da ilha. Ficou esquisito. E depois do que fizeram com Alias, que eu amava muito mais, quando estragaram totalmente a série (para mim) desde a terceira temporada e a última foi um pesadelo, até que Lost conseguiu manter um nível de interesse bom até o fim.
beijo

Shelley disse...

Concordo totalmente! Pq né?! O que foi isso?
Quando eles sairam da ilha a série se perdeu, e essa última temporada foi toda muito ruim. Ainda tinha esperança de pelo menos um final descente!
Enfim...
beijinhos

Silvinha disse...

Eu gostei e tenho até uma tese sobre tudo. Passa la no meu blog e dá sua opinião.
Bjins