10 junho 2010

Mulherzinha old school

Eu sou uma mulher moderna. E quando digo isso, estou me referindo ao fato de que trabalho fora, sou independente e moro sozinha.
Mas tem coisas que fazem de mim uma mulherzinha muito old school. E a maioria dessas coisas envolvem sentimentos e relacionamentos.
Acho a coisa mais romântica do mundo receber flores, receber mensagens e ligações sem motivo específico, só para dizer mesmo um "eu te amo" ou "sinto sua falta"...
E apesar de muitas mulheres dizerem que é tudo bobagem e de que é possível sim ser completamente feliz sozinha, eu ainda acredito na felicidade a dois.
Sou tão boba, que acho lindo a idéia de dividir tudo com alguém, ter tanta intimidade a ponto de comprar cuecas e fazer sexo descomplicado, podendo acordar amassada ao lado dessa pessoa e achar completamente ok.
Sou tão besta, mas tão besta, que fico tocada pela simbologia do uso das alianças.
Sim, meninas. Sou tão imbecil que apesar de tudo ainda acredito em casamento e em "felizes para sempre". Ok, podem me internar agora.

13 comentários:

Karine disse...

É, sempre me achei "muderna" também... mas, ver uma noiva, pensar no casamento, engravidar e tudo o que a tradiçäo manda, me faz suspirar!
Falando nisso... qual é a mensagem sublimar deste post? B. vai casar?

Iris disse...

somos 2! suspirei!

B. disse...

Ih...longe disso, Karine, longe disso...

Anônimo disse...

ah... o casamento, deve ser incrivel!!

acho que acredito mais nele que no amor, por isso eu quero me casar 4 vezes =)

Luciana Nepomuceno disse...

Pode me internar junto também...

Anônimo disse...

Ah, teve uma época que eu desencanei de casar, mas depois que eu conheci o namorado, voltou tudo, e mais forte ainda!! É um sonho!
Beijoo

Oksana disse...

Talvez eu esteja errada, mas nunca acredito 100% na sinceridade de mulheres que dizem achar tudo isso uma bobagem!
Sou super old school! A única coisa que me falta no meu romance real e perfeito, de acordar de cara amassada e ele ainda querer o sexo complicado (sempre), são as alianças... Ainda falta... Mas, diante da delícia que é a minha união estável, às vezes me questiono se é tão necessário investir uma grana nisso (a mulher muderna briga com a old school, hahaha).
Beijos

L.U.V.I disse...

Estamos todas no mesmo barco insano querida!!! Amei...

Isabelle disse...

Eu noivei, casei, engravidei. E indico para todos! É muito bom amar e ser amada! Mas a intimidade com o tempo te faz passar por cada situação! hahahahahahaha

E já vá juntando um dinheirinho pro casamento dos sonhos, porque é cááááááro!

Beijinhos!

***GrAzI disse...

Só dispenso o vestido de noiva e os filhos... rsrs... Do resto quero TUDO! ;)

Rafael Oliveira disse...

Vamos escrever um post sobre os homens que pensam assim também, romântismo nunca esteve fora de moda,
dá pra ser macho gostar de futebol e ainda dizer "eu te amo" mesmo quando não precisa, e aceitar essa mulher como a legítima esposa, sim, mas a vida de solteiro enche tanto os olhos...

Se sobrar alguma camisa de força tamanho M é minha...

Lilly disse...

hehehe bonitinha!

Anônimo disse...

Eu sou uma mulherzinha MUITO old school! E a maioria também é... só não assume. Quem não sente jujubinhas no estômago ao ver um vestido de noiva??? rs