19 setembro 2011

Xuxuzinho_ou_Segura nóis!

Já que muitas pessoas que me leem aqui não me conhecem na vida real e, por causa disso, não tem meu facebook, tem uma noticiazinha pequena que não sabem ainda mas que darei agora em primeira mão:
Tô noiva.
Quando é o casamento? Estamos pensando em agosto. Mas não é "a gosto de Deus", é agosto de 2012 mesmo. Pelo menos, eu espero. Porque tem gente que jura que o mundo acaba em 2012.
E quem diria que um namoro que começou pelo blog ia terminar em casamento, heim?
Meu NOIVO (ai, adorei usar essa palavra! Sou antiguinha, vocIes tem que perdoar meus devaneios de mocinha romântica) é um cara que eu nunca pensei que fosse achar algum dia. Preenche todos os requisitos daquela música da Rita Lee que eu canto desde criança. Conhecem?
Um brinde à internet, meus lindos! Cheers!

8 comentários:

Karine disse...

ai, Santa Internet!!! Parabéns pelo noivada, senhorita B.!

lallorona disse...

queee lindooo!! parabéns pros dois! não te preocupa não, o mundo só vai acabar quando todas as coisas boas já tiverem acontecido e terminado (pelo menos é como deveria ser, né?)

Julia Franco Gomes disse...

PArabéns!!! alegrias e muito aprendizado te esperam hehhe, bjos

Io disse...

Q vcs sejam muito felizes!! =D

Fernanda disse...

ai que lindo! adoro casamentos...(mocinha romantica feelings as well) parabéns!!se quiser tem uma dicas boas de noiva... hahahaha

nega/nay disse...

cheers meeesmo! :D

***GrAzI disse...

Parabéns!!! Curta bem essa fase de noivado!! E sucesso nos preparativos do casório!! ;o)
Beijos!

Anônimo disse...

MMMMMMMMMMMuito legal parabéns ao casal,é tão gostoso quando agente encontra a pessoa certa aproveite cada segundo e minuto.BEIJINHOS