17 janeiro 2006

Estou muito chata, com mau humor, cólica e inchada. E triste porque fui ver meu ex ontem e conversamos muito, dormi na casa dele (sem que rolasse nada, porque eu estou quase uma cachoeira de tão menstruada...).
Enquanto eu estava lá a nova namorada dele ligou e deve ter ficado puta nas calças, porque imaginou que eu estivesse lá. Mulher tem faro para essas coisas. Quando ela ligou de novo ele mentiu que eu tinha ido embora...ele acha que ela engoliu, eu não sei não...
Mas o que me deixa triste é que eu quis forçá-lo a se resolver e abrir mão de vez de mim, dizer na minha cara que eu não sou mais quem ele quer porque assim eu me libertaria disso. Mas ele não consegue, ele fala que não consegue ser com a namorada como era comigo, mas que não acha justo voltarmos com ele inseguro. Eu disse a ele que ele já estava fazendo uma escolha então. Porque eu iria sair pela porta e nunca mais ia voltar.
Mas como meu coração doeu e dói ao falar isso...
Eu só queria conseguir ser feliz...

Um comentário:

Anônimo disse...

Cheguei agora, então não tô sabendo bem o que acontece entre vocês. Mas ó, cuidado para não tentar se libertar de uma maneira que acabe ficando mais presa.
Lembra aquela música da Ana Carolina: "E cada vez que eu fujo eu me aproximo mais.."? ;)
Boa sorte!
Beijos!!