03 janeiro 2006

Patologicamente bêbada

O excesso de álcool do fim de ano me fez lembrar de uma história da época da faculdade.
Para vocês que ainda não me conhecem bem, sou médica e lembro que aprendi em uma das aulas sobre uma patologia chamada hemorragia subaracnóide, que causava uma dor de cabeça tão forte, que o paciente referia como a pior da sua vida ao chegar ao pronto socorro.
Pois bem, eu enchi a cara na chopada de vinho, cerveja e gummy (este último, com certeza, criação do capeta) e fui dormir na casa de uma amiga.
Lá pelas 3h da manhã eu acordo com uma dor de cabeça terrível. Não pensei nem duas vezes: acordei minha amiga
_Mary! Estou tendo uma hemorragia subaracnóide!!!!
E ela, sonolenta:
_QUÊ?
_É a pior dor de cabeça da minha vida!
Olhar fulminante:
_Dorme, porra!

Nenhum comentário: