27 janeiro 2006

Tarado do celular

Eu estava sentada na praça depois do almoço, dando uma lidinha no jornal, quando a moça sentada ao meu lado me avisa para tomar cuidade pois um velho estava pondo o celular atrás da minha bunda para fotografar a minha bunda.
Para variar, eu estava pagando calcinha (coisa muito comum com o advento das calças baixas e calcinhas altas). E não é que o velho tarado se posicionou estrategicamente atrás do meu banco e ficou lá...todo pimpão fotografando minha calcinha com o celular?
Eu dei um ataque e comecei a falar alto que existia muito velho sem vergonha, cara de pau e tarado no mundo.
Ele levantou e eu pensei que tinha ido embora, aí a moça me avisa que ele simplesmente tinha ido se esconder atrás de uma árvore para melhor apreciar o meu traseiro.
Eu não sabia se ria ou dava umas guarda chuvadas na cabeça do indiscreto. Para manter minha dignidade intacta, levantei, fulminei o velho manco com um olhar assassino, e desisti da minha leitura.

3 comentários:

Anônimo disse...

best regards, nice info
» » »

Anônimo disse...

Where did you find it? Interesting read »

Anônimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »