07 junho 2006

Quase uma Kate Marrone_ou_Mãos ao alto!

Eu demorei um pouco a contar essa história, porque ela não aconteceu com nenhuma prima ou amiga. Foi comigo mesmo.
Tudo começou com uma brincadeira entre eu e Hades na qual eu, tal qual uma Sherazade, lhe prometia mil e uma noites de delícias. E vejam bem que eram DELÍCIAS e não histórias.
Conforme colocamos em prática alguns dos tais deleites, fui propondo outros novos. Até que numa súbita inspiração resolvi comprar um par de algemas.
Convoquei minha querida prima G. para uma visita ao sex shop do Downtown e lá fomos nós. Na volta para casa, minha prima resolve experimentá-las enquanto eu dirijo.
Um motoqueiro que me ultrapassava nesse momento, parou a ultrapassagem no meio e ficou nos olhando embasbacado. No mínimo pensando já um monte de perversões com duas lésbicas taradas.
Depois, já em posse das ditas, resolvi postá-las para Hades por sedex, já que a idéia de ter que abrir a minha mala para o pessoal do embarque e ficar conhecida como a "tarada de Congonhas" não parecia lá muito agradável.
Avisei ao meu querido deus grego que uma surpresa estava sendo levada por Hermes (o deus mensageiro...claro que na pessoa de um singelo carteiro), e ele ficou animado.
Assim, ao receber o envelope, ele foi todo pimpão abrir na cozinha. Ao olhar o conteúdo do envelope, saiu correndo para o quarto sob o olhar curioso da mãe e da avó que queriam saber o que a "moça carioca" tinha mandado:
_Er...chocolate!
E saiu rápido, antes que elas resolvessem pedir um pedaço.
Aí a tragicomédia já se desenhava, sob a teia inexorável do destino. Mas nós dois, inocentes como Floribella a personagem de novelinha infantil, ignorávamos o fim dessa história...
No encontro seguinte, tudo foi tão "corpos ardentes" que quem lembrou de algema? Você lembrou? Nem nós!
Assim, ficou combinado que ela seria devidamente estreada dali a quinze dias, na viagem seguinte.
Até que num singelo domingo, que tinha começado como qualquer outro, eu e Hades conversávamos no msn e eu puxo o assunto. Ele emudece. Some do msn. Volta minutos depois com a terrível notícia.
Eles estão de mudança e sua mãe resolveu arrumar seu armário. Claaaaaaaaaaaro que ela achou as algemas. E ainda estava junto com a empregada!
Ante o olhar espantado da última, ela ainda tentou disfarçar:
_Então...você sabe que o avô dele era delegado...

E o meu queridíssimo Hades, ao invés de ter indagado sua mãezinha sobre tal fato EM PARTICULAR...o fez na sala, na hora do Fantástico, em frente de todos. E com a mesma expressão e naturalidade de quem pergunta "Mãe, onde estão meus chinelos?"
Ele perguntou:
_Mãe, cadê minhas algemas?
_Estão junto da sua cueca de leopardo.
Antes que vocês perguntem, não fui eu quem lhe deu a cueca...foi Perséfone, numa zuação de aniversário.
O que eu sei é que foi uma gargalhada geral e eu jurei nunca mais pisar na sua casa. Puxa vida...só podia ser comigo! As pessoas fazem as maiores sacanagens: sexo a quatro, a três, sadomasô, em público...e nada acontece. Aí eu resolvo usar umas míseras algeminhas e dá no que deu...
Quanto a frequentar a casa do Hades, claro que quebrei minha promessa. E quanto às algemas...er...elas foram devidamente estreadas e não ouvi nenhuma reclamação!
Mas se ele gostou ou não...bom...perguntem a ele!

11 comentários:

Anônimo disse...

Curiosidade com segundas intenções...

Quanto custa um par de algemas? Se comprar dois pares, tem desconto? Existem algemas próprias para as pernas, ou a gente pode adaptar?

Luis Mauro disse...

Bom, eu uma vez quase botei fogo em casa rsrsrs, mas isso fica pra uma outra história rsrs

Beijossssss

B. disse...

Caro guardião,
eu comprei a R$50,00 mas talvez vc ache mais barato pq comprei numa sexshop dentro de um shopping, lá as coisaas costumam ser mais caras. Acho que duas não dá desconto não, mas de repente se vc fizr um kit com outros itens ela te libere uns 10%. ;-)

Querido Hades,
bom saber que foi sucesso. Mas...obrigatório? Calma, ainda tem outras coisas pela frente. rs

Luis Mauro,
Fogo na casa? Ah! conta isso melhor! Nem que seja num post. Essas histórias são sempre engraçadas...

Unknown disse...

B., B., B.... deus do céu, o que essa carioca está inventando agora...

Quase tive um ataque de risos aqui na sala de trabalho quando li esse texto :P

O quê? Porque eu não estava trabalhado? Ahn... é... hum... deixa quieto...

beijos!!

Anônimo disse...

Sim, todo mundo ficou sabendo que ELE tinha algemas... Mas ninguém ali tinha citado o seu nome até entao... Às vezes poderia ser da outra namorada... Bobinha, você nem pensou nessa possibilidade neh? Hehehehe!

Anônimo disse...

Isso de algemas não me seduz,penso sempre ,e se houvesse agora um terramoto,e eu aqui presa?Mais vale um lenço que vai dar na mesma...

Anônimo disse...

Aqui em casa!!!
Acho que rolaria uma expulsão!!!

Mythus disse...

HAHAHAHAHAHA!!!

Não poderia dormir sem essa!! Onde foi que eu estive pra ficar perdendo essas histórias!

E a sogrinha? Não te tá olhando esquisito?

HAHAHAHA! B^D

Vivi disse...

Oi B.
Voce e suas historias fantasticas....
abraços

Vivian Dias

Anônimo disse...

Ôxi. E a reputação como "moça direita"? Como é que fica, hein? Hahahaha.

Vivi disse...

Ei, nao suma...
Cade as tuas historias???