23 junho 2006

Só na torcida_ou_Não vem com essa porra de corneta pra cima de mim!

Devo confessar que não sou muito fã de futebol e nem de nenhum tipo de esporte. Meu esporte favorito é levantamento de coca light e sono estilo livre. Ah claro...também tem o arremesso de roupa suja a distância. Sou craque. Acerto o cesto de roupa suja a meeeeeetros de distância.
Mas enfim, não gosto nem de assistir. Além de não gostar do jogo em si ainda tem alguns agravantes: eu ODEIO determinados tipos de comemoração. Ou alguém vai tentar me convencer que é uma delícia ficar ouvindo fogos e aquelas malditas cornetas. Parece que existe um tipo de competição para ver que tem a cornta com som mais irritante.
Estou tão feliz que o meu querido Hades goste de futebol tanto quanto eu...aliás, no jogo de domingo, nós até tiramos uma sonequinha no sofá da sala.
Porque nada se compara com o inferno que passei na última olimpíada, pois o meu ex namorado é completamente viciado em jogar e assistir todos os tipos de esporte. Para piorar, nó morávamos juntos e tínhamos Net em casa. Ou seja, eu assisti todas as modalidades tradiccionais: corrida, pentatlo, maratona, vôlei, basquete....
E também coisas inimagináveis, que iam desde carabina deitado (isso existe, juro) até badminton (peteca, no bom português)!
Hades, a cada dia eu me lembro de mais um motivo porque te amo...

7 comentários:

Mythus disse...

Há todo tipode gente no mundo. Há até aqueles que só gostam de futebol de 2 em 2 anos (Olimpíada e Copa) - só gostam pela farra! \o/

Rafael disse...

Eis B. tou de volta, de endereço novo (+/-) e bom saber q vc ainda tá na ativa, hehe. Eu, particularmente, gosto de assistir jogo, principalmente da farra. Mas tem gente que é sem noção mesmo, dá vontade de dar aquele sermão da boa vizinhança... Não ligo muito pq costumo assistir no bar, tomando umas, aí fica tudo zen!

Bjs

Adriana disse...

Huhuhuhuhuhu.
Dito e comprovado, buzina te irrita.
Onde raios acharei eu uma buzina virtual?

Adriana disse...

Huhuhuhuhuhu.
Dito e comprovado, buzina te irrita.
Onde raios acharei eu uma buzina virtual?

Brau disse...

Oi B!!!
Voltei... Parte 3, hehe.
Estava com saudades de suas histórias, muito bom isso aqui!
Beijos.

PS: não gosto de futebol, mas adoooro Copa do Mundo - pelos jogos, pela bagunça depois... Ê laiá! :P

Luis Mauro disse...

Nossa, eu tb adorooooo
No primeiro dia do jogo do Brasil, eu dormi o dia inteiro KKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKK

Beijossssssssss, saudades de vc

Anônimo disse...

Mas por acaso existe ainda alguem que nao goste de futebol? Meus parabens...Eu gosto de 10 minutos resumidos nos melhores lances,mas agora esta' insuportavel,e'ao cafe', almoço e jantar,tou farta...tomara que acabe logo!