08 outubro 2006

Ajuda

Meu pai sofreu um acidente grave, teve um trauma craniano com hemorragia cerebral e está no CTI.
Meu pai é um homem forte e que sempre admirei demais, demais...um guerreiro.
Mas, agora, mesmo sendo médica (ou até por causa disso) eu estou perdida.
Minha fé nunca foi muito forte e neste momento, infelizmente, a única coisa que eu posso fazer é rezar.
Queria pedir a quem estiver lendo este post, que dedique uma oração a ele.
O nome dele é Glauco José de Magalhães Gomes.
Agradeço a quem puder orar.

14 comentários:

Anônimo disse...

O Carioca vai ficar bem meu anjo. Ele ainda tem muito que esbravejar, muita carta anonima pra escrever e ainda tem que te carregar até o altar...

Te amo muito, vai dar tudo certo.

Mythus disse...

Vai dar tudo certo. Pode contar com as minhas.

Anônimo disse...

daqui de sampa, muita luz e muita força no que precisar.

faço meus os desejos de hades para a melhora.

Brau disse...

Nossa, B.
Com certeza estaremos todos enviando muita força e muita luz.
Já já vai estar tudo bem. Você vai ver.
Beijos.

Luis Mauro disse...

Estou orando por ele e por vc minha linda.
Somente creia em Deus e confia nele.
Te adoro muito, beijos e fica com Deus.

Anônimo disse...

De coração, boa sorte e coragem.

Anônimo disse...

Nós do grupo de jovens da Paroquia Sagrado Coração, estaremos orando por ele, na certeza que nosso bondoso Deus estara segurando em suas mãos nesse periodo dificil.

Pra ti dedico essa canção

Não tenhas medo, pois eu estou aqui. É o teu senhor que diz: quero guiar os passos seus. Vem, entrega te então, farei morada em seu coração. E quando anoitecer, cansado eu te encontrar. No silencio teu, eu irei te consolar. Nos braços meus, descansarás. FORÇAS TE DAREI, FORÇAS TE DAREI

Anônimo disse...

Estou, como a maioria dos leitores/fãs do seu blog, torcendo e rezando para que seu pai fique bem e melhore o mais rápido possível!

Anônimo disse...

Ele já está na minha listinha, viu? Fica com Deus.

Ana Paula disse...

B.,
engraçado... Mesmo sem te conhecer, sem sequer saber seu nome, me fiquei triste com esta notícia. Há pouco tempo também estive mal por conta de uma prima hospitalizada e tb pedi ajuda pelo meu blog.
Vou torcer por ele e por você, pra ambos terem força de enfrentar este momento. Grande beijo. Ana Paula.

Rafael disse...

B., força! Tou aqui pro que precisar (e falo sério).
A vela tá acesa, num altarzinho que a minha mãe improvisou... Tou rezando, Ele nunca me deixou na mão, mesmo comigo não merecendo, mesmo comigo não sendo lá muito fiel, mesmo comigo não tendo religião, só filosofia. Não vai ser dessa vez.
Teu velho é forte, segura firme que não é a hora, vai dar tudo certo.

Um beijo e um abraço apertado

Rafael disse...

Pedido atendido.

Torço para que ele se recupere logo e para que você encontre força na sua fé.

Um grande abraço.

VeriSerpa Frullani disse...

oi B, vou pedir para minha mãe colocar o nome dele no grupo do terço... iremos rezar por ele.
Muita força.
bjs

Brau disse...

B...
Passando pra saber como está td... E pra mandar mais força e carinho pra vc e seu papis.
Te cuida menina.
Beijos.