24 fevereiro 2007

Estranheza

Eu costumava ler o blog de uma moça que atualmente é famosa, uma blogstar. Ela costumava ser divertida, ácida e certeira nas suas farpas. Só que, atualmente, o blog dela se resume a reclamar de como todas as pessoas do mundo (exceto ela e seus amigos) são desagradáveis e ridículas e de como a menstruação a deixa chata e inchada...
Outro dia entrei no blog dela e ela tinha postado o horóscopo dela para aquele dia.
Mas, o mais impressionante é que... este post tinha 18 comentários!!!!
Será que depois que você vira um blogstar você pode escrever qualquer coisa que terá sempre um imbecil aplaudindo?
Parece que sim.

8 comentários:

Anônimo disse...

mmmmm

fiquei roxo de bolinhas amarelas de tanta curiosidade.

mesmo.

Anônimo disse...

Eu também... Mortinha de curiosidade!!!

Anônimo disse...

A idéia de ser um blogstar é justamente essa. É como dizia um velho deitado perto da minha casa. A melhor coisa de escrever é saber que sempre vai ter um idiota que vai ler... Mas que vc podia ter liberado o nome da blogueira podia... Abraços...

Anônimo disse...

Eu sei quem é, eu sei quem é, morram de inveja e curiosidade...

[rizada maldita]UAUAUAUAUAUAUAUA[/risada maldita]

Vai dar certo! disse...

Houve uma época que eu tive um blog com muitos leitores e muitos comentários. Tinha tbm um layout cheio de frufrus e feito especialmente pra mim.
Só que comecei a me cansar de ver que as pessoas nem lêem o que vc escreveu e comentavam apenas para deixar registrado que passou por alí ou para elogiar o meu template!
Também me cansei de ver que as pessoas não se importam. Elas estão alí sempre lendo, marcando presença, dizendo coisas bonitinhas... Mas isso não se traduz em algum tipo de afetividade.
E encontrar pessoas inteligentes, interessantes e que escrevam alguma coisa que preste anda cada vez mais raro. Aliás, nem eu estou mais interessada em parecer isso... Ando cad vez pior!
Desestímulo total!
Talvez essa blogueira tbm tenha perdido o estímulo dela...

BJus

B. disse...

Eu optei por não colocar o nome dela justamente pq ainda tenho fé de que esta seja só uma fase.
Mas se vcs vasculharem meu link vão achar...ela está aí!

Anônimo disse...

Peraí, ninguém se ligou que é Roberta Carvalho, do HTP?

nega disse...

HAHAHAHAHAHAH!!! 4 anos depois e a tal continua na mesma linha...