16 fevereiro 2007

Mulheres Descontroladas

Tive a comprovação de que o carnaval é mesmo uma festa da carne.
Fui ontem, no meu horário de almoço, até a Pello Menos (clínica de depilação aqui do Rio) para dar aquela caprichada, já que Mr. T vem passar os dias de feriado comigo e eu não quero fazer feio...
Pois bem. Estou acostumada a chegar lá e encontrar a sala de espera vazia ou com no máximo 3 mulheres. Foi assim até mesmo na véspera do ano novo.
Quando eu entrei, no entanto, me deparei com...TRINTA E OITO mulheres na minha frente. Vocês tem noção o que é isso? O que isso significa?
Significa que está todo mundo a fim de dar moooooooooooito no carnaval. Ou alguém aqui acha que a criatura vai lá ser torturada e embelezar a xota só pra mostrar pro espelho?

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu morri de rir com o seu POST....sensasional...ninguem mesmo depila a xota e compra calcinha nova so porque ta afim e feliz...com certeza e porque algo vai rolar na NIGHT.
Bem...quanto ao filme eu descobri o nome em portugues. O THE PRINCESS BRIDE se chama A PRINCESSA PROMETIDA achei o link em portugues para vc se quizer dar uma conferida (http://www.2001video.com.br/detalhes_produto_extra_dvd.asp?produto=11720)

Beijos...voltarei mais vezes.
Super abracos

Mythus disse...

Por quais torturas Mr. T passará para não fazer feio nesse carnaval?

Vai dar certo! disse...

Nada! Passei por uma sessão de tortura, mas para poder ir à praia e me divertir om amigos. Tá fazendo mó solão e aqui é rio de janeiro!!! Ninguém vai à praia parecendo a mulher de bigode só para que não pensem mal!
Minhas amigas que vão pular carnaval tbm se depilaram poque os biquinis das fantasias são pequenininhos e não estão afim de deixar seus pentelhos à mostra!
Nem todas estão fazendo isso para dair por aí mostrando/dando a xoxota.
Aliás, ter para quem mostrar não é algo tão ruim asssim...
Bjus

B. disse...

Com certeza não é ruim. Ainda bem que eu tenho...rs
Desejo a mesma felicidade para todas.
;-)
Bjos

Anônimo disse...

Mythus, como todo bom guerreiro irei suportar as seções de tortura... Uma a uma, até o final... O que a gente não faz por amor à pátria não é? A pátria no caso é a própria B. rs...
E vou te falar... A missão é difíííííícil viu... Mas alguém tem que fazer rs.

VeriSerpa Frullani disse...

hahahaha, adorei o post (como sempre) ... até tem o ponto de praia, sol, fantasia de carnaval, mas não é a toa que várias pessoas se contaminam com o HIV nessa época do ano.

"bota a camisinha, bota meu amor, hoje tá chovendo, não vai fazer calor, bota a camisinha no pescoço, bota geral, não quero ver ninguém sem camisinha, pra não se machucar no carnaval..."

M. D. Amado disse...

Em relação ao post anterior, minha humilde opinião urubuziana segue no link abaixo:

http://memoriasdegaribaldo.blogspot.com/

R. disse...

No carnaval eu vi e ouvi cada coisa que até o diabo duvida.
Dava um livro, hehe.
Bjs

Anônimo disse...

hahaha eu tb fui ao Pello Menos esperando encontrar uma fila gigante, mas só tinham umas 3 na minha frente (sem trocadilho).
Acho q dei sorte.
Bjos