07 fevereiro 2007

Se é pelo bem do planeta, digam ao povo que como!

Minha irmã é uma eco-xiita. Ela defende certas alterações de comportamento que são extremamente improváveis de serem adotadas pela maioria da população e por isso mesmo, inúteis.
Por exemplo, ela defende o banheiro seco. Aposto que vocês devem estar se perguntando o que é isso. É o verdadeiro cagar no mato, minha gente... a boa e velha fossa. Só que além do óbvio desconforto, tem outros problemas como os apartamentos. Como seriam as fossas dos prédios? No térreo? E o morador do 12º andar?

Mas esse post veio por outro motivo. Minha irmã é contra o modess. Ela usa toalhinhas pq diz que os absorventes não são biodegradáveis. Daí, elocubrando, cheguei a conclusão que não existiria nada mais ecologicamente correto do que usar calcinhas comestiveis! Pensem bem: você usa, come, ela vira cocô. Nada mais ecológico! Calcinhas que viram adubo!
É a idéia do século. Contra o aquecimento global, pela preservação do planeta: passemos todos a usar calcinhas e cuecas comestiveis.

12 comentários:

Mythus disse...

Não sei o que é pior, se "pra eu, está bom" ou se "vou plantar grama pra mim comer".

"toalhinhas", absorventes? sempre que eu lembro dessas coisas eu agradeço ao Pai por ter nascido homem.

Mr T. disse...

Sua irmã é mesmo um ser humano único, sério, deve ser uma nova variedade. Homo Sapiens Ecochatus, mas vc tem razão, devia sugerir a ela o uso de tais calcinhas ou, pq não, o uso de nenhuma calcinha...

Afinal, a atitude de "vamos criar o bicho solto" é a mais ecologicamente correta.

Te amo, T.

Eu tb, Hades.

Neanderthal disse...

Alguém postou antes de mim... Minha sugestão seria não usar calcinha! haha

Toalhinhas??? o.O
Como assim??? O.O
Bjus

Neanderthal disse...

Eu ví seu comentário no blog do seu namorado e postei a resposta lá, okay?
Olha, vc me interpretou mal... Eu não escrevi as coisas que vc afirmou!
Leia com mais calma okay? Mas se mesmo assim não adiantar, te peço desculpas! =D
BJus

Luana disse...

Ok...calcinha comestivel...mais absorvente tem que usar né...imagina...rs* credo!!!
Beijosss

Mythus disse...

Atendendo a um pedido seu, Jamil ganhou continuação, apesar de ele e a esposa não terem mordomo.

R. disse...

Calcinha comestível seria uma boa se fosse mais comestível que derretível, digamos assim. Aquele treco é uma gelatina dura que tem q ser amolecido com saliva antes de, finalmente, ser pseudo mastigado e engolido. Enfim, a brincadeira é boa, mas duvido que alguém tenha saco de comer a calcinha... Depois de todo o ritual, até o mais santo dos homens só estaria interessado no recheio.
Bjs!

R. disse...

P.s.: até o mais faminto tb!

Neanderthal disse...

Posso te linkar? =D

Neanderthal disse...

Respondendo ao seu comentário, eu já perdoei. mas não dá paa agir fingindo que nada aconteceu! Na minha cabeça as pessoas não são descartáveis e eu não admito isso vindo do meu melhor amigo!
Eu acho isso tudo uma loucura porque eu moro no Rio de eles em SP. Que tipo de ameaça eu represento?
Ele tentou fazer com que ficássemos amigas, mas ela interpretou o fato de eu ser amiga da ex como falsidade com ela. Isso não existe!!!
Não vou comprar uma briga que só existe na cabeça dela! Eu só estou assim pq fiquei ressentida... Uma hora passa!

Veridiana Serpa disse...

toalhinha é brabo... da época do "encomodada ficava a sua avó"... sua irmã deve ser uma pessoa interessante e deve chocar as pessoas de vez enquando, não?

Karla disse...

Ei! Não acredito! Estou fazendo uma pesquisa sobre o uso de toalhas absorventes. Está super difícil. Vc poderia enviar o contato de sua irmã? O meu e-mail é kkpaty@yahoo.com.br .
Por favor...
Muito obrigada!
Karla