03 novembro 2007

Tô pedindo muito?


Queria alguém que gostasse de cinema, de MPB, de rock, de livros, de filosofia, que fosse bom de beijar e bom de cama, que risse comigo, se preocupasse comigo, que quisesse estar ao meu lado sempre, que me amasse de cabelos desfeitos ao acordar e arrumada para sair, que admirasse minha inteligência, que soubesse conversar, que eu gostasse do cheiro, que eu gostasse da pele, que partilhasse os sonhos comigo, que eu pudesse ficar em silêncio sem constrangimento, que fizesse meu coração bater e ao mesmo tempo me trouxesse paz, que gostasse de comida japonesa, beber uns chopps com os amigos e dormisse abraçado depois de fazer amor.

Quem mandou os pais lerem tantas histórias de fadas para as meninas? É nisso que dá...

E o pior é que nem sei em que escadaria perdi meu sapatinho de cristal.

27 comentários:

Babs disse...

Minina, vai por mim que existe. Eles estão por aí, mas me responda uma coisa, você seria a princesa dele? Não implicaria se ele quisesse ver um jogo de futebol, ou jogar na internet, ou mesmo assistir star trek? Você faria a gentileza de vez em quando trazer uma bebida gelada, que seja cerveja ou suco, o que ele gostasse? Você o acordaria morrendo de tesão, e fazendo aquilo que você sabe que ele gosta? Diria para ele o quanto ele é lindo gostoso? E o quanto você o admira? O quanto aquilo que ele faz na cama é uma delicia? Você deixaria ele ser frágil de vez em quando, e não cobraria que ele fosse aquele macho corajoso 100% do tempo?
Os príncipes estão por aí, e são tão exigentes quanto as princesas.

Beijoseboasorte!

Ingrith disse...

Qdo vc achar o seu, vc pergunta se ele tem um irmão igualim ele e ai passa o tel dele pra mim?

Babs disse...

Claro! Um bom papo é sempre bem vindo! ;)
Bjos

Miss Pittig disse...

Eu fiquei gripada 10 dias...imagina??? Dor de garganta, ouvido,dor no corpo...foram 10 dias de total caos, a única coisa boa nisso foi que emagreci Hahaha..a minha salvaçao foi Bisolvon, não sei se aí tem.Mas me ajudou muito.Quanto ao sapatinho...eu sempre acreditei que em algum lugar havia alguém especial para mim, e existia!!! Beijos...ah...adoro a parte da maça ali do lando do lay...está certissima!!!

Vai dar certo! disse...

Oi amiga, eu estava até concordando com a Babs... até que meu lado pessimista falou mais alto e terei que discordar, mesmo querendo muito acreditar no que ela escreveu, pq eu to disposta a tudo aquilo alí e muito mais se a pessoa valer a pena.
Eu não sou perfeita e não exijo perfeição. Acontece que olho para os lados e só vejo merda ambulante.
Sinceramente, homem assim como vc descreveu não existe. É gay!

Mas não temos que nos conformar não. Pq se eles estão assim, é porque aprendemos a aceitar muito pouco. E vc realmente é muito especial para amarrar seu burrinho nesses atrasos de vida que tem por aí.
Fica ligada que vou te apresentar a alguém. =D

Vai dar certo! disse...

Oi lindona, pensei no que vc escreveu e to me convencendo de que vc não precisa de um príncipe encantado, mas de um amigo gay!
Aliás, eu achoque toda mulher precisa ter um!
Vamos providenciar isso...
beijos

Miss Wilson disse...

B. olha meu ex-marido era tudo isso, e a fila andou, mas nos separamos, não existe perfeição. Acho que as diferenças e é que deixam a relação mais gostosa e no fundo os homens nunca vão entender completamente nós mulheres.

L. disse...

Ah...nunca serão perfeitos para nós. Nós sempre arrumaremos algum defeitinho..rs.
"Ahh ele é perfeito...maas..."

Anônimo disse...

Queria te dizer que o blog é ótimo!
Mas, muito mais, queria agradecer. De repente, tudo que disse sobre as mulheres e maçãs me ajudou muito. Sinceramente, para mim, isso fez a diferença.

Obrigada, de coração.

Mythus disse...

Eu acredito que príncipes encantados não tomam chopp.

Mas eu acho que aquela coisa de amar e ser amada deve preencher algumas lacunas. ;^)

Anônimo disse...

se eu soubesse teria me aplicado mais nas aulas de filosofia... beijos do Flavio.

D'Go disse...

eu já acho que a culpa é da Madonna!
Pronto, falei.

A maldita botou na nossa cabeça que sempre podemos mais e melhor, já que fazemos o nosso melhor. E ficamos assim, exigentes...

bjo

Anônimo disse...

Como eu li em algum outro site, "se o príncipe encantado existe, ele deve ter perdido o cavalo num jogo de poquer e está vindo a pé me buscar". :)

No final das contas, acho que toda essa mitologia dos contos de fada uma ótima propaganda para tempos em que os casamentos eram insolúveis e as mulheres tinham que se resignar a ficar ao lado do marido. Os tempos são outros, e hoje as pessoas tem que estar juntas por causa das qualidades e apesar dos defeitos. Fantasiar o prince charming só gera decepção, pois quem hoje em dia é páreo para o cara ? Concorrência desleal! E decepção na certa! :)

Bjs

B. disse...

Babs: eu juro que faço tudo isso. Dou casa comida e roupa lavada. Só não garanto a qualidade da comida pq cozinhar não é meu forte. hahahaha

Ingrith: pó deixar. Combinado.

Miss pitting: sigo modestamente acreditado que sou uma maçã do topo. rs

S: realmente um amigo gay eu ainda não tenho...não dá nem pra fazer auela dança final do "casamento do meu melhor amigo"

Miss Wilson: Acho que não só eles nunca nos compreenderão como também nós nunca os compreenderemos. Afinal, os homens são de marte e as mulheres são de vênus. ;-)

Luisa: defeito todo mundo tem...então retiro a parte sobre beber chopp. Ele pode ser abstêmio. rs

V. Chann: que bom! :)

mythus: preenche com certeza...se bobear apaga todo o resto.

Flavio: isso foi uma cantada? ;-)

Sushi: Da Maddonna? kkkkkkkkkkkk

Dudu: é...acho que o meu vinha a pé tranquilo, mas acabou escorregando na maçã da branca de neve e quebrou o fêmur. Então agora além de tudo vem engessado e mancando. rs

RodOgrO disse...

Putz, mas sou eu ESCRITO! Pena que eu sou casado! =D

SiL disse...

Brigadinha pela visita e por ter linkado! =)
Adorei o seu blog e venho sempre, embora não comente!

Com certeza... por mtas vezes nosso maior desejo é que esses Príncipes tão comuns em contos de fadas, pulem dos livros e venham figurar nossas vidas... Só é uma pena que seja tão difícil!

Bjos!

Fábio disse...

Olá B.
Faz tempo que eu não gostava tanto de ler um blog. A coluna da direita sobre as maçãs, o acesso de fúria sobre o horário de verão, sua filosofia alimentar - também gosto de Coca Zero.
Seu jeito de contar as coisas simples de um jeito simples. Gostei mesmo. Tá linkada.
Ah, sobre os príncipes.. o último que conheci desistiu momentaneamente porque cansou de procurar uma princesa.
Abraço

Poderosa disse...

Vixi! por pouco o meu principe esperado não é o mesmo que o seu....ahaha pq o meu não tem que gostar de comida japonesa... pq odeio...rsrsrs.....
Queria acreditar no que a primeira comentarista disse...... pq eu faria tudo isso ai...mas acho q alguém tem q contar pro principe neh....rsrs..
bejinhus!!!

Anônimo disse...

Saltitante

Acho que você pode considerar isso uma cantada sim... pq não? risos... embora uma cantada no escuro, pois de vc conheço apenas as letras que acompanho e em muito me divertem.

Estou anônimo nesta história por estar sem saco e tempo de me cadastrar neste troço, se vc quiser podemos continuar o papo por msn, segue meu email: flaviovie@hotmail.com.

Beijos e parabéns pelo blog.

Oksana disse...

Sei não, viu... Eu tô na luta há anos, beijando muito sapo... Cuidando, incentivando, fazendo carinho, sendo compreensiva, boa de cama, gostosa, inteligente, divertida... E nada de príncipe pra mim! Por enquanto... Ainda procuro, ou espero.
Boa sorte pra nós!
Beijo

TioD disse...

oO"
Tô terminando a faculdade de cinema esse ano, não curto MPB, adoro Queen e qualquer coisa de rock, O último livro que li foi "O Cheiro do Ralo" e ainda estou lendo um livro de filosofia que não consigo terminar (Cachorros de Palha)....

Faço, sou ou gosto de quase tudo o o que você escreveu no post. E ainda sou bonito (dizem!) Entrei no seu blog por acidente e fiquei meio pasmo com o que você escreveu.

Nem preciso falar que você não vai acreditar em nada mesmo né? Mas só tô comentando por causa das terríveis coincidências. E se eu existo, devem ter outros por ai.

Beijão!

PS: Ah! sim! claro! como podia esquecer de mencionar. Não sou gay, sou pobre!
LOL!

Babs disse...

Hehehehehe... Ó, já tem gente enviando currículo...

Irmãs, tem que ter fé!
Hehehehehe...

Bjos

B. disse...

Hohoho...Maybe a blog be a good place to date someone...
;-)

Fabiana disse...

O problema � que depois de adultas e dos pais j� terem parado de ler essas "benditas" hist�rias continuamos a nos alimentar delas. Eu por exemplo j� vi Uma linda mulher umas mil vezes. Pode?

ROGÉRIO FERREIRA disse...

Já amarro fitinha do Senhor do Bonfim? Fez novena pra Santo Antonio? escreveu o nome de um principe no prato com mel?

Pode ser que vc ta fazendo o pedido pro santo errado

Anônimo disse...

Ele existe, pode apostar. E uma hora aparece por aí. Adorei o blog, bem bacana, vou visitar sempre. Abs!

Silvinha disse...

Então... estou adorando seu blog, vi esse posto e resolvi opinar... sabe de uma coisa, apesar de raros eles existem sim, só precisamos ficar atentas e prestar mais atenção nas qualidades que buscamos e não tanto nos defeitos quem vêm de brinde. hehehehe
Por incrivel que pareça eu queria alguem como você descreveu, e não é que eu consegui! Verdade que ele vem com uns extras, mas... quem não vem?