11 fevereiro 2008

Par

Não vou guardar meus sentimentos para depois
Amor só vale a pena a dois.

5 comentários:

Mythus disse...

Avante, pois!
Só não bote a carroça na frente dos bois!

Vai dar certo! disse...

OI amiga, engrosso o coro.
Ando me sentindo como se me faltasse um pedaço! Horrível isso!
Ahhhhhhhhhh

Mas a vida vai te presentear com uma pessoa maravilhosa. Estava falando isso uns dois dias atrás com minha mãe. Quando comentei que tenho amigas que torço para que encontre uma pessoa super especial, falamos de vc!
É sério!

Beijos

RodOgrO disse...

Já dizia Cazuza, "só se for a dois..."

Fabiana disse...

Acho que essa é verdade que preciso aprender nessa vida. Durante todo o tempo e em todos os relacionamentos me deparo amando mais do que sendo amada. E já chega, quero mais é compartilhar, e ser amada por mim e pelos outros. bjs

ROGÉRIO FERREIRA disse...

Enchas os pulmões de ar, pegue impulso no trampolim, faça uma pose batuta, prenda a ponta do nariz e mergulhe de cabeça!








Cuidado!
A piscina pode estar vazia.

mas é melhor descobrir lá em baixo