21 julho 2008

Olimpíadas 2008 aí vou eu...

Sou absolutamente contra os exercícios físicos sem objetivo. Tá, eu sei que o objetivo de malhar é um abdome definido. Mas gente...isso é um objetivo a longo prazo. Eu gosto de gratificações imediatas.
Eu costumava fazer 2 exercícios. Mas...
Como estou indo para o trabalho de metrô, parei de praticar o primeiro, que era a corrida atrás do ônibus. Era difícil, cheio de obstáculos pessoas no caminho...enfim, dava para perder boas calorias.
O outro era o sexo, mas como este é um exercício de dupla e eu não estou namorando tive que pendurar a camisinha.
Resumindo: tinha me tornado uma sedentária completa e convicta.
Repararam na conjugação do "tinha"?
Pois é...a pessoa que fazia a faxina aqui de casa não vai poder vir mais e eu resolvi dois problemas de uma vez só: vou economizar e me exercitar.
Começo semana que vem a praticar várias modalidades: tênis enceramento de mesa, lançamento de dardo roupa suja, corrida lavagem de banheiro com obstáculos e por aí vai.
Sou a mais nova atleta do pentatlo doméstico.

7 comentários:

Daniel Farinha disse...

Torça para esse pentatlo não virar um heptatlo ou um decatlo, pq ainda temos as sensacionais modalidades de lavagem de louça livre, levação de lixo para exterior (aprendi depois de muito tempo que ele não vai para fora sozinho durante a madrugada), organização geral de objetos e, por última mas não menos importante, a diária e fatídica arrumar cama moderna

Anônimo disse...

Menina... Algo que eu realmente odeio com todas as minhas forças é colocar e tirar roupa do varal... Não compreendo a razão disso, mas sempre que eu exerço tal atividade só penso em como eu não tenho querosene e fósforos à mão em casa.

Tayza Carvalhaes disse...

E você realmente acreditou que aquela história que eu frequento academia é verdade?

Eduardo Otubo disse...

Senhorita B.,

Bom pra você que tem saco pra fazer isso, viu. Eu odeio serviço doméstico...Ok, exceto deixar a pia limpa e arrumar meu quarto. Bom, eu às vezes dou uma ordem na sala também... E só! Juro! :-P

Beijo ;-)

Ingrith disse...

Putz, isso é melhor que qq aula de localizada!

Mondo Gatto disse...

iiii, nem me fala. Depois que chegar das minhas férias, também vou encarar o pentatlo doméstico.
<=[

railer disse...

uau! boa sorte!