25 abril 2006

B. por ela mesma

11 comentários:

Vivi disse...

oi....

Interessante sua foto...

hehe

Mythus disse...

...até que você tem um queixo bonitinho...

M. D. Amado disse...

Hein?

Anônimo disse...

Hãã... demorei pra perceber que você tentou fazer a pose da imagem da direita do blog. É, eu acho que é isso.

Anônimo disse...

Nossa B. que audácia hein!
Muito diferente do que eu acreditava! Vc não é loira!!!
mas o sorriso é lindo,viu?!

Luis Mauro disse...

Lindo sorriso mesmo, mas vc ja sabe disso rsrsrs

Beijos minha linda, quando eu tiver um tempinho e mais criatividade, eu atualizo meu blog.

Nanci disse...

Aí! Quase deu pra ver o queixo todo! Olha que isso é o início da revelação da identidade secreta!

Anônimo disse...

Obrigado pela visita, link e comentário. Suas crônicas são muito boas.
Um abraço

Anônimo disse...

Oie.....sempre passo aqui, mas perdi o rumo de como comentava rsrs*** precisa postar uma foto de rosto viu!!!
Bom feriado
beijos

Anônimo disse...

Keep up the good work »

Anônimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! »