10 abril 2006

Doida demais_ou_ Preciso daquelas fitas de relaxamento,,,

Cheguei correndo no trabalho ainda zoada de sono. Vai saber o que tenho feito à noite até tão tarde...Enfim...
Cheguei, guardei a marmita e o celular. Daqui a pouco um técnico me para meio atônito:
_Dra, senhora está tentando carregar a bateria do celular?
_Eu? Não. Por quê?
_Bom...porque vi seu celular na geladeira e não entendi nada.
É isso mesmo. Pus o celular na geladeira e guardei a marmita na gaveta.
Tudo bem que já guardei a identidade na gaveta de legumes, joguei fora a colher e guardei o pote do iogurte, perdi meu celular na rua do curso de inglês. Mas estas daí são outras histórias...

12 comentários:

Luis Mauro disse...

Eu vivo fazendo essas coisas tb, acho que é muito trabalho, baixo salario e pouca diversão que estão acabando com a gente rsrsrs

Beijossssss

zander catta preta disse...

Pouca diversão.

Palavrinhas mágicas que resumem tudo.

Bourbon prá dois disse...

Eu já fui assim, na época em que eu não bebia. Sarei sei lá como. Acho que é o milagroso álcool.
Aliás descobri uma tal batida de sorvete que é fenomenal...

Bjs

Rafael

Mythus disse...

Ahh!!! então foi de propósito que você colocou reticências com vírgulas, né? Só ilustração - saquei! ;)

Mas fitas de relaxamento vão te deixar zen apenas, você vai continuar o marcador de página dentro do omelete, só não vai reclamar quando encontra a carne moída na página 250.

O melhor mesmo é um chazinho de bússola.

PS: Acho que posso ajeitar o seu link de comentários do seu blog, mas você vai ter que me dar uma coisinha... :)

Mythus disse...

Ops: leia-se *continuar a colocar...

Mythus disse...

Ops 2: leia-se *quando encontrar

Mythus disse...

Ops 3: tem outro erro, mas desisti de corrigir - tá bom, tá bom... mordi a própria língua... ei sei. :^x

Bennie disse...

Será estresse? Pode ser, viu? O estresse acaba com a gente.

PS: O Marcelo mora um pouquinho só mais distante, o problema é a rotina nossa do dia a dia que muitas vezes a gente só se vê de fim de semana e olhe lá. Mas a gente continua firme e forte rumo aos cinco meses! ehe!

Bjocas

Oksana disse...

Ainda bem que você ainda não colocou um O.B. na gaveta de legumes! O.o
hahahahahha

Cinthia disse...

Deus Santo!
Seu problema é sério!!!!
Sinceramente vc podia dizer onde vc anda atendendo, pq no caso de alguem querer me levar pra esse lugar eu morro antes correndo!

Pantera disse...

Nossa, e eu me achava distraída!!!

Brau disse...

Hahahahahahaah! Que coisa mais engraçada! Acho que o mais perto que já cheguei disso foi uma vez que fechei o meu gato na geladeira sem querer. HAHAHA vai virar post isso, AGORA.
Beijos.