22 setembro 2006

Maluquice pouca é bobagem...

Não existe história mais comum do que a velha:
Mocinha fica com rapaz numa balada e dá seu telefone para ele. Dá naquela: sei-que-ele-não-vai-ligar-mas-quem-sabe? Até esquece. Tanto do rapaz quanto do telefone. O telefone não toca. Mocinha esquece completamente rapaz.

Historinha batida, né?
Mas o inusitado é que hoje eu estava aqui no meu trabalho e tocou meu celular. Atendi e seguiu-se o seguinte diálogo cabeça, tronco, membros, joelho e pé (batendo palmas, galera!) joelho e pé:
_Alô?
_Oi...(voz insinuante)
_Quem é?
_O Marcelo.
Eu coço a cabeça...que Marcelo, diabos. Não me lembro de nenhum que pudesse estar me ligando a esta hora com voz de tele-sexo:
_Marcelo? Marcelo de onde?
_Da Tijuca.
(Ah Tá. Agora eu chego a conclusão que...EU NÃO FAÇO A MENOOOR IDÉIA DE QUEM SEJA!)
_Desculpe, mas é sobre o quê?
_É que a gente se conheceu numa night gata. Aí você me deu seu telefone, mas eu perdi. A gente acabou se afastando...mas eu hoje achei um papelzinho bem pequenininho no fundo do bolso de uma calça e pensei: é ela! Aí tô ligando...pô, mó saudade, gata...B...
Nesse ponto eu juro que perdi a fala. Como assim uma pessoa te dá uns beijos UMA ÚNICA VEZ e te liga uns 10 meses depois achando que é supernormal isso? E que você vai acreditar nessa desculpa esfarrapada?
Respeite a minha inteligência, por favor. Imagino que ele não tenha nada pra fazer, hoje é sexta feira e ele abriu um caderninho e olhou...Hummmm letra B. E me ligou tentando arranjar uma peguete pra sexta a noite. Concordam?

Quanto à situação em que conheci o mancebo:
Primeiro que deve ter sido uma merda, porque por mais que tente me lembrar da criatura, não consigo.
Quanto aos 10 meses é o que estimo, porque namoro Hades há quase seis meses e já conversava com ele há mais dois e desde então...sou moça fiel, viu?

Esclarecidos estes fatos, continuemos. Eu resolvi dar um corte na criatura porque minha chefe estava do meu lado e prestando atenção em tudo (e também porque cá entre nós não tinha nada pra falar com ele):
_Pois é...estou no trabalho. Mais tarde a gente se fala.
Ele se exaltou:
_Mais tarde! Sei bem esse mais tarde. Você diz que vai ligar mas não vai. Sei como é isso. Você não vai ligar, não vai...
_Bom fim de semana. Tchau.
E desliguei.
Cada doido...

7 comentários:

Hades disse...

Rs, o pior de tudo acho que foi o final da conversa "vc não vai ligar, vc não vai ligar"... As vezes o cara estava no desespero total, foi ligando pra lista toda, como na música do Gabriel OoOOOOoOOOO Pensador, e foi recebendo vários foras.

Coitado, estava desolado...

Por outr lado... Saí fora cara, vc até viu primeiro, mas eu é que to pegando blz...

Cada um viu...

Mythus disse...

mas, mas, mas... alo? B.? E não é que a safada desligou? Vejamos... Letra C... o que temos aqui... hmmm... Carla. ok. Vamos lá...

Guardião do Estronho disse...

Jason nele... Freddy Kruegger nele...

Se achar pesado, chama o Edward

Luis Mauro disse...

Toca o meu cel....
Luis Mauro: Alô?
Voz feminina de telesexo: Por favor, é o Luis Mauro?
Luis Mauro: Quem gostaria?
Voz feminina de telesexo: É a Patricia...
Luis Mauro: É ele mesmo!!!
Voz feminina de telesexo: Então, é a Patricia da Fininvest e estou ligando pra falar de uma conta em atraso no total......blá blá blá...

Minhas unicas ligações.... =/
hehehehhehe....
Bjão Moça!!!

Filomena disse...

Inversão de papéis?
Ou simplesmente desespero de seca do Nordeste??
Um ou outro com certeza esse aí tava nas últimas.

Pantera disse...

Hummmm.... Sei nao, isso tá me cheirando a namorado ciumento fazendo teste...

Anônimo disse...

Estou te enviando o link do meu blog porque no meu texto de hoje eu menciono o seu blog.

http://30ealguns.blogspot.com