05 setembro 2006

Tá pensando que me engana?_ou_Evidências do crime

Minha Nossa Senhora da Fralda Geriátrica! Proteja os homens que deixam a última gota pra cueca!
Meninos, atenção: se um dia vocês forem fazer uma cintilografia, procurem usar o papel higiênico caso precisem urinar, porque como o material é incolor e sai na urina, eu vejo EXATAMENTE onde pingou ou não o dito xixi apesar de vocês não estarem vendo nada a olho nu.
E 90% dos homens aparecem com a calça e cueca cheia de mijo. É uma vergonha, imaginem, mas tenho que pedir aos rapazes para tirar a calça na hora de fazer a imagem.
E ainda aparecem uns casos extremos, como o de um paciente que estava com o cabelo inteiro aparecendo (balançou o pinto, não lavou a mão, e coçou o cabelo...imagino eu) e um outro que tinha manchas de urina nos ombros, mãos, braços e pescoço (esse eu prefiro não imaginar o que fez no banheiro).
Quando esses exames terminaram, só pude agradecer à referida Nossa Senhora:
_Obrigada, santa, eles não tentaram apertar minha mão na saída!

8 comentários:

Hades disse...

As vezes o cara mijou pro alto (vai saber a condição do penis dele no momento da urinada em questão) e acertou a cabeça, os ombros e o pescoço... Ou o cara é um desses que venera os fluídos corporais... Tem de tudo nesse mundo.

Luis Mauro disse...

Ai... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
to me mijando todo aqui (sem trocadilhos) de tanto rir KKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKK
Tb nem quero imaginar o que ele fez no banheiro KKKKKKKKKKK

Beijos querida...

Rafael disse...

A última gotinha na cueca é tradição! Não importa o quanto você balança, sacode, chacoalha q é de lei, tá lá em uns bons 50% dos casos. Só te resta pensar "merda", fingir que nada aconteceu e bora fazer a cintilografia (q isso?).
O q tinha diversas manchas provavelmente era adepto da urinoterapia (bebdores de xixi) e errou o alvo.
Bjs!

Guardião do Estronho disse...

Poxa gente... Às vezes o camarada estava tentando matar um pernilongo, logo após ter acabado de dar a mijadinha e não deu tempo de lavar as mãos hehehehe...

Ana disse...

Ai, que nojo. Mas deve ser mais constrangedor pra vc pq a pessoa que vai fazer o exame nem sabe que vc está vendo todos os resquícios de urina pelo seu corpo.

Brau disse...

Grrrrrrr escrevi um coment ENORME ma a parada nao carregou... :(

Enfim. Pra variar, estou rolando de rir com seus textos. Ah, e resolvi mesmo dar uma de RENE RUSSO e pintei as madeixas. Vou postar uma foto.

Beijos e tudo de bom!!!

D disse...

Ai... que nojo! Estou só imaginando se uma dessas criaturas resolve apertar a sua mão. Como sair dessa? Bjo

Mythus disse...

Já disseram e vou repetir, não importa o quanto balance, a última é sempre na cueca, mas eu ainda acredito que isso deve ser tão forte que mesmo usando papel, a última ainda será lá.

Mas as mulheres sofrem de coisas piores em termos de melar a roupa, não?

Por fim, devo confessar, nada me dá mais nojo do que maçaneta de banheiro masculino. Não precisa dizer o porquê.