19 setembro 2006

Mães & Mães

Eu comprei um palm TX lindinho, lindinho. Já coloquei vários protocolos de exames, programinhas legais e joguinhos, é claro, porque ninguém é de ferro. Quer dizer, eu não, o Hades porque meus conhecimentos de informática são parcos.
Assim que o viu, mamãe se surpreendeu:
_MEU DEUS!_ pausa para colocar a mão no peito simulando um enfarto e para revirar os olhos para o céu em busca da ajuda divina_ Você pagou quase mil reais em um...um... (aqui ela eengole seco e enrola as palavras... a globo perdeu um talento) ...MINIGAME!
_Mãe, não é um minigame.
E aí levei uma meia hora mostrando para ela as funções. Ela continuou me olhando desconfiada, mas pelo menos parou de reclamar.
Eu sei que levei para a viagem e na volta...cadê meu palm? Comecei a ter uma crise histérica procurando enquanto falava com Hades ao telefone.
A mãe dele ouviu-o me aconselhando e acalmando e suspirou:
_Ai ai...tenho pena do meu futuro neto...
_Por que, mãe?
_Porque eu já te conheço bem e pelo que estou vendo da minha nora...vocês vão sair da maternidade e esquecer essa criança. Certeza. Só vão lembrar quando chegarem em casa...
É. Minha sogra está realmente me conhecendo melhor.
;-)

7 comentários:

Anônimo disse...

Minha mãe já se convenceu que vc é ainda pior que eu meu amor.

Se nosso futuro filho chegar a idade adulta, será nossa salvação porque, cá entre nós, imagine o nosso estado senil... Será deplorável.

Anônimo disse...

Isso se ele conseguir chegar até a maternidade. Acho que nem com GPS no Palm, ele consegue.

B. disse...

Pois é...e eu bem que comprei um guia de ruas de são paulo pra ele. Novinho em folha. Como eu prometi. Só que ele não está conseguindo se acertar muito bem com os mapas...rsrs

Anônimo disse...

Juro que visualizei a minha mãe, de mão no peito e revirando os olhos, quando compro algo que ela considere exorbitantemente caro - rs.

Adriana disse...

Hahahahaha...
Um minigame foi ótimo...
Mas ótima mesma foi a visão da cara de indignação de sua mãe. E de imaginar o Boça de Hermes e renato com um palm TX na mão.

Mythus disse...

Perdeu um Palm novinho? Ahhhh! Uma jaula!

Recomendo maçã aos dois em fruta ou suco, doses diárias por favor. Menos emails, menos açúcar e mais atividade aeróbica.

Rafael disse...

E perdeu mesmo, dona B.?? Não achou mais?? Jesuis, eu me estrangulava! Imagino o quanto sua mãe vai apertar o peito e virar os olhos agora, haha!

Essa coisa de namorar longe é complicado mas se te consola RJ-SP é bem mais perto q BH-SSA, né? MAs como bem disse o Hades no comentário dele, lá no blog. É assim mas não prá sempre...

Bjs