13 setembro 2006

Segurem o tchan, grandes filósofos da antiguidade!

Papai é um grande filósofo. É adepto de frases como:
-Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.
-Ihhhh! Isso é mais antigo que a posição de cagar.
-Meu carro está uma beleza. O motor está pegando mais rápido que gonorréia.
-O que é um peido para quem´já está todo cagado?
E por aí vai...
Atualmente eelee está trabalhando perto do meu serviço e tem vindo de carona comigo. A cada dia eu escuto uma pérola pela manhã para alegrar meu dia.
Hoje o sol já estava a pino por volta de 6 horas da manhã. Ele olhou pra cima, coçou a cabeça...
_É. São Pedro é foda. De vez em quando ele abre a geladeira para pegar uma cerveja, aí refresca aqui embaixo e a gente fica todo alegre. Ele fecha, olha pra baixo e diz "agora vou sacanear vocês". E aí liga o maçarico pra queimar o nosso rabo!

A filosofia perdeu um talento...

5 comentários:

Hades disse...

Seu pai é gênio... Certeza que ele tem parentesco com o Chico Buarque, eles até se parecem...

Love you.

Mythus disse...

Esse aspecto cultural é muito forte por essas bandas, eu por exemplo vivo "liso feito bunda de nenem". E nunca fui adepto da bebida porque como todo mundo sabe "cu de bebo (bêbado) não tem dono".

carlão testa, vendedor de churro disse...

Prefiro a frase capital do direito romano:
quem tem pena leva na bunda.

Brau disse...

Haha! Tb tenho uma amiga MEGA filósofa que diz que passarinho que come vidro caga bolinha de gude... Vai entender... =/
Beijos.

Veridiana Serpa disse...

hahahahaha, seu pai deve ser o máximo...:)