13 setembro 2006

Segurem o tchan, grandes filósofos da antiguidade!

Papai é um grande filósofo. É adepto de frases como:
-Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.
-Ihhhh! Isso é mais antigo que a posição de cagar.
-Meu carro está uma beleza. O motor está pegando mais rápido que gonorréia.
-O que é um peido para quem´já está todo cagado?
E por aí vai...
Atualmente eelee está trabalhando perto do meu serviço e tem vindo de carona comigo. A cada dia eu escuto uma pérola pela manhã para alegrar meu dia.
Hoje o sol já estava a pino por volta de 6 horas da manhã. Ele olhou pra cima, coçou a cabeça...
_É. São Pedro é foda. De vez em quando ele abre a geladeira para pegar uma cerveja, aí refresca aqui embaixo e a gente fica todo alegre. Ele fecha, olha pra baixo e diz "agora vou sacanear vocês". E aí liga o maçarico pra queimar o nosso rabo!

A filosofia perdeu um talento...

4 comentários:

Anônimo disse...

Seu pai é gênio... Certeza que ele tem parentesco com o Chico Buarque, eles até se parecem...

Love you.

Mythus disse...

Esse aspecto cultural é muito forte por essas bandas, eu por exemplo vivo "liso feito bunda de nenem". E nunca fui adepto da bebida porque como todo mundo sabe "cu de bebo (bêbado) não tem dono".

Brau disse...

Haha! Tb tenho uma amiga MEGA filósofa que diz que passarinho que come vidro caga bolinha de gude... Vai entender... =/
Beijos.

VeriSerpa Frullani disse...

hahahahaha, seu pai deve ser o máximo...:)