07 fevereiro 2007

Se é pelo bem do planeta, digam ao povo que como!

Minha irmã é uma eco-xiita. Ela defende certas alterações de comportamento que são extremamente improváveis de serem adotadas pela maioria da população e por isso mesmo, inúteis.
Por exemplo, ela defende o banheiro seco. Aposto que vocês devem estar se perguntando o que é isso. É o verdadeiro cagar no mato, minha gente... a boa e velha fossa. Só que além do óbvio desconforto, tem outros problemas como os apartamentos. Como seriam as fossas dos prédios? No térreo? E o morador do 12º andar?

Mas esse post veio por outro motivo. Minha irmã é contra o modess. Ela usa toalhinhas pq diz que os absorventes não são biodegradáveis. Daí, elocubrando, cheguei a conclusão que não existiria nada mais ecologicamente correto do que usar calcinhas comestiveis! Pensem bem: você usa, come, ela vira cocô. Nada mais ecológico! Calcinhas que viram adubo!
É a idéia do século. Contra o aquecimento global, pela preservação do planeta: passemos todos a usar calcinhas e cuecas comestiveis.

8 comentários:

Mythus disse...

Não sei o que é pior, se "pra eu, está bom" ou se "vou plantar grama pra mim comer".

"toalhinhas", absorventes? sempre que eu lembro dessas coisas eu agradeço ao Pai por ter nascido homem.

Anônimo disse...

Sua irmã é mesmo um ser humano único, sério, deve ser uma nova variedade. Homo Sapiens Ecochatus, mas vc tem razão, devia sugerir a ela o uso de tais calcinhas ou, pq não, o uso de nenhuma calcinha...

Afinal, a atitude de "vamos criar o bicho solto" é a mais ecologicamente correta.

Te amo, T.

Eu tb, Hades.

Anônimo disse...

Ok...calcinha comestivel...mais absorvente tem que usar né...imagina...rs* credo!!!
Beijosss

Mythus disse...

Atendendo a um pedido seu, Jamil ganhou continuação, apesar de ele e a esposa não terem mordomo.

R. disse...

Calcinha comestível seria uma boa se fosse mais comestível que derretível, digamos assim. Aquele treco é uma gelatina dura que tem q ser amolecido com saliva antes de, finalmente, ser pseudo mastigado e engolido. Enfim, a brincadeira é boa, mas duvido que alguém tenha saco de comer a calcinha... Depois de todo o ritual, até o mais santo dos homens só estaria interessado no recheio.
Bjs!

R. disse...

P.s.: até o mais faminto tb!

VeriSerpa Frullani disse...

toalhinha é brabo... da época do "encomodada ficava a sua avó"... sua irmã deve ser uma pessoa interessante e deve chocar as pessoas de vez enquando, não?

Anônimo disse...

Ei! Não acredito! Estou fazendo uma pesquisa sobre o uso de toalhas absorventes. Está super difícil. Vc poderia enviar o contato de sua irmã? O meu e-mail é kkpaty@yahoo.com.br .
Por favor...
Muito obrigada!
Karla