22 maio 2007

No mundo dos NETs...

Eu fechei um combo com a net, daqueles que inclui TV a cabo, internet banda larga e o tal do netfone. Mas ninguém me contou que esse treco sai do ar de vez em quando... Outro dia cheguei em casa e minha avó estava descabelada porque a TV saiu do ar no meio do último capítulo da novela das seis. O jeito foi eu comprar uma daquelas anteninhas de camelô que "pega na região dos lagos, pega na favela da maré, peeeeeeeega embaixo da ponte". Foi o que salvou a véia de no dia seguinte ver o Marcos e a Sônia sorrindo pela primeira vez em trocentos capítulos.
Mas o telefone não tem jeito...choveu, sai do ar. Além de sair do ar quando a TV e o virtua saem também. Então olha que maravilha: tá tudo fora e você pega o telefone para ligar pra net pra avisar e...ele também não funciona! Como eles esperam que você avise? Por sinais de fumaça? Eu disse isso a eles:
_Olha Ricardo Santos, eu não quero mais este telefone.
_Mas a sra só paga o que usa e blablabla...
_Ricardo, eu estou falando do telefone da minha vizinha para te avisar que tudo está fora do ar, pq o meu telefone TAMBÉM ESTÁ FORA DO AR!


Risadas abafadas vindas de Ricardo Santos, atendente da NET.

8 comentários:

Anônimo disse...

Veja só, neste exato momento atemporal (atemporal para os visitantes, relatividade sempre) o netfone desligou em nossas caras pq vc desligou o roteador da tomada...

Cuidado eim, espirrar perto do netfone faz ele sair do ar.

Miss Wilson disse...

b. é assim, a net vem com aquele russo prometendo tudo mas na verdade eles não fazem nada apenas falam dificil para gente não entender nada, e como sempre somos ingẽnuos e caímos no mesmo conto sempre. eu também caí nessa e passo horas LOSt IN SPACE...

Mythus disse...

Repita comigo: Sr. Ricardo Santos, estou informando que vou pleitear indenização por descumprimento dos termos da oferta e também pela má prestação do serviço, a prestadora não cumpra a contento o estabelecido no contrato.

Não esqueça de anotar o nome, o dia e a hora. No outro dia que você reclamar sobre o mesmo assunto, a primeira coisa que você vai dizer é "dia tal, a tal hora, falei com o atendente Ricardo Santos que me prometeu tal coisa e hoje, novamente, estou tendo o mesmo problema".

Como é fácil estar no lado do cliente ;)

Anna Flávia disse...

Ê lêlê!
rs

Anônimo disse...

Lerê, lerê, lerê, lerê... A saga das Isauras. Somos escravos destes malditos, vendedores e telemarketings. Estava louca em um pacote desses, foi bom saber.

M. D. Amado disse...

Passo por esse mesmo maldito problema aqui em BH. Assim que terminar o contrato mínimo eu cancelarei esta merda, pq se cancelar agora ainda pago multa. É mole?

Mythus disse...

Marcelo, você pode alegar "exceptio inadimplenti contractus" (exceção por contrato não cumprido). Basta que você demonstre que a prestadora não cumpriu o que objetivamente prometeu.

Dono do Bar disse...

Me perdoe pelo palavreado, mas Nets de c* é r*! Dia desses desativaram o meu ponto e lá vai eu ligar pras bananas da Central de Relacionamentos (sexy!). Resolvido o problema, não me dei por conta que o canal que assino, o SEXYHOT (abafa!) não estava no ar. Bem, pega código de barras do console, liga pro Canal de Relacionamentos, troca a senha, testa daqui, testa dali....Ah, please...

Essa é minha história.

Beijos.

DB.