09 maio 2007

Os Malucos do Elevador

Tem coisa mais estranha do que o comportamento das pessoas no elevador?
Para começar, tem aqueles que vão para o 30º andar, mas fazem questão de ficar ao lado da porta impedindo a entrada das demais pessoas e prejudicando a saída daquelas "poucas" pessoas que vão descer entre o 2º e o 29º. É tipo assim... uma síndrome de pilastra.
Tem aqueles que pegam o elevador para descer no distante 2º andar (se a pessoa tem uma deficência física tudo bem, mas você vê gente jovem e saudável nessa onda). Pior que estes só os que DESCEM do 2º andar de elevador. Esses são espíritos contestadores (ou, no popular, os malucos do não), eles negam veementemente o ditado de que "para baixo todo santo ajuda".
Mas o pior...o pior mesmo são aqueles que entram e saem do elevador falando no celular e te obrigam a participar da intimidade deles. O silêncio é tal que um mosquito passando parece o show dos racionais na virada cultural de SP, e o cara começa:
_Ela implica com meus amigos, cara. Falei, Thalita, eu só vou beber. E ela não quer saber. Mas PORRA! quem é que pode viver assim? Me diz, hein? Dá? Falei pra ela ficar quieta, mas perdi o tesão de vê-la hoje. Eu ia voltar do bar e passar lá, mas não vou mais, pra ela aprender...*

Quase dá pena da Thalita de namorar um cara tão mal educado que expõe a intimidade dela num elevador. Vai saber o que diz numa mesa de bar...


*Diálogo real ouvido no elevador do meu trabalho.

10 comentários:

aNNaFLaVia disse...

"síndrome de pilastra" ahahahaha


Ixe, cara mais estúpido.

Beijos!

Carol disse...

Têm aqueles também que depois de todo mundo participar da "conversa" que juram ser particular, viram e falam: "desculpe mas não posso falar, tô no elevador", ou então aqueles, ou aquelas que começam a gritar como se estivessem à beira de uma cachoeira. E o pior de todos na minha concepção, os infelizes que juram estar no seu banheiro. Valhei-nos Nossa Senhora das alturas!!!

B. disse...

Kkkkkkkkkk. é mesmo carol. Esses que depois da confissão soltam o desculpe tô no elevador são foda...

Miss Wilson disse...

Eu acompanho uma novela de elevador do moço que tem uma tatuagem do braço e se chama Daniel. Ele é muito machão e não quer que a namorada saia sozinha. Eu não pedi para ouvir, mas todo dia ele entra no elevador falando no celular.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

hahahahahaha mas o foda eh q ha uma grande possibilidade de a tal thalita no final ter tido a honra da presença do rapaz na casinha dela....coitada.....

bjaooooo

Mythus disse...

POW! mas assim ó! não dá pra não perder a cabeça com a thalita, cara! a gente perde o senso das coisas! ciúme ridículo, meu! tipo: o cara tá numa boa, daí ela vem e estraga, meu? POW, eu não era assim não! eu era um cara civilizado e tal, mas essa menina me tira o juízo, meu! ah cara, tu nao conhece a fera... tá pensando que eu to brincando. se eu te contar o que ela fez com uma amiga minha ontem, tu não imagina!

Bibliobeta disse...

Olá!
Leio sempre o seu blog, e gosto muito. Aproveito pra dizer que linkei vc, td bem?
Beijo grande!!

B. disse...

Bibliobeta obrigada pelo link mas não consegui saber o endereço do seu blog pq seu perfil nao está compartilhado...
deixa aqui depois pra eu poder te visitar tb.

ELIANA MARQUES disse...

Tava passando....E Adorei o texto!!
Eu adoro esses malucos de elevador...kkkkk..... me divrito com seres como esse, é cada coisa que vc ouve.... cada situação bizarra que acontece...................aiai...
Não dá pra não rir!!
Ahhh convido vc a visitar meu fotoblog...... www.nemtodomundoviu.blogspot.com
Bju