Meu erro foi acreditar que a música ia tocar outra vez. que as palavras eram eternas que os braços estavam ainda à minha espera Meu grande erro foi acreditar que o ponto final eram apenas reticências...
Explicitamente implícita, foste sucinta e claramente confusa. Mas, se o doutor não explica, pelo menos conhece bem o erro de acreditar no que não é ou não será. Bjo
Mas a música ainda vai tocar de novo, com outro pano de fundo. E nem foi a primeira vez que você ouviu aquelas mesmas palavras Só não comentarei dos braços, mas... Se sairmos deste foco, vemos dois pontos.
Isso não é erro. É apenas uma interpretação equivocada. Acontece. O passo mais importante você acabou de dar: reconheceu que ali existe um ponto final, e não uma reticências. Respire.. corra.. respire.. corra.. vai dar tudo certo.
Gosto de conversas longas ou curtas, de conhecer pessoas e cultivar amigos poucos. daqueles que são para sempre. Coca zero é água. Rir sempre é o melhor remédio, ainda que eu ria de mim mesma. Aliás, rir de si mesmo cura quase todos os males. Canto no chuveiro com toda a desafinação que Deus me deu. Acredito nas pessoas. Acredito em final feliz. Acredito que tudo sempre melhora. Otimista e sem time de futebol. Dona de um sorriso largo e muitos livros bons. Não tão idealista que desista de tudo pela paz mundial, não tão individualista que não saiba dividir o que é bom. Leão com ascendente em virgem, crítica, vaidosa e descrente de horóscopos em geral. Curiosa até dizer chega, falante até não poder mais...um pouco descompensada e disposta a tudo para ser feliz.
9 comentários:
Explicitamente implícita, foste sucinta e claramente confusa.
Mas, se o doutor não explica, pelo menos conhece bem o erro de acreditar no que não é ou não será.
Bjo
Sei exatamente como eh!
mas ainda estou acreditando nas "..."
bju
Simples, bonito e triste...
Bjs,
Sei bem, xuxuzito. Tomei A rasteira anteontem. O que fazer???
Desencanei.
Bjs
quem nunca errou!!!
bem vinda ao time!
Como a poderosa eu ainda acredito nas "..."
Mas a música ainda vai tocar de novo, com outro pano de fundo.
E nem foi a primeira vez que você ouviu aquelas mesmas palavras
Só não comentarei dos braços, mas...
Se sairmos deste foco, vemos dois pontos.
ao menos fica a lição, certo?
Isso não é erro.
É apenas uma interpretação equivocada.
Acontece.
O passo mais importante você acabou de dar: reconheceu que ali existe um ponto final, e não uma reticências.
Respire.. corra.. respire.. corra.. vai dar tudo certo.
Postar um comentário