18 junho 2008

Aceitando a boa sorte

O 10 de Ouros emerge do Tarot como arcano conselheiro para este momento de sua vida, B. A idéia deste arcano é clara: chegou o momento de gozar da boa fortuna, que resulta não da sorte, mas do esforço empreendido. Não se culpe por conseguir coisas que outras pessoas queridas não conseguiram. Não devemos nos medir pelos outros, mas aceitar o nosso próprio sucesso e fazer com que este sucesso sirva de exemplo para os demais. Saiba exercitar seu senso de abundância e você terá diversas oportunidades para distribuir generosidade pelo mundo, multiplicando a felicidade obtida. Há momento em que a sorte se manifesta. Aceite-a, simplesmente, sem culpas ou excesso de filosofias!

Conselho: Multiplique a felicidade obtida.


Hmmm...acho que vou jogar na loto. Alguém me empresta 1 real? :P

3 comentários:

RodOgrO disse...

Meu, tá todo mundo com essa mania de tarô online agora??? kkkkkkkk

Dra B., como assim "mta abundância"? Tá sobrando $$ aí? Quer adotar um paulista? rssssss =D

E adorei o do telemarketing tbém! Mandou MTO bem!

J. disse...

Hauauhaha adorei os 2 posts, mas como o rodrogo disse, parece que isso tá virando moda. P. S. eu até te empresto 1 real se vc vier aqui buscar no melhor Estado do Brasil sil sil, mas a título de esclarecimento, jogar na loto não custa mais R$ 1,00, todo pobre sabe disso! rs! Bjos!

Breno disse...

Empresto, mas cobro juros, afinal, tenho que multiplicar minhas riquezas também... hehe
Mas achei bastante iteressante. Eu estava pensando sobre isso nos últimos dias...
Beijo