27 junho 2008

Classificados: anúncio 42

Adoro homens nerds, sou até de uma comunidade no orkut que fala sobre isso. Meu maior sonho é conhecer um cara beeeeeeeem nerd, daqueles que usa óculos, entenda a metafísica do 42, adore ler, entenda de computadores e videogames, use linux, fale élfico, tenha uma profissão esdrúxula e queira um relacionamento sério.
Estou à procura de um astrônomo/físico/matemático para chamar de meu. Conhece algum aí?

PS: quando eu falei isso para um amigo meu ele riu, quando viu minha expressão de seriedade, me considerou um caso perdido...rs.

13 comentários:

Anônimo disse...

Desce 2!

Anônimo disse...

Droga... sou ex-químico/ex-filósofo/psicólogo/futuro sabe lá o que mais (para desgosto de minha mãe) ex-usante de óculos com noções básicas de klingon, futuro usuário de ubuntu e futuro dono de um 360.

Maldito destino... :)

Anônimo disse...

Eu chutava esses caras na escola, B.!

Assim, nem tanto. Eu sou um nerd enrustido. Mas quando o cara preferia um gameboy a uma bunda, bfff.......



Rafa

Mythus disse...

Pelo menos o seu perfil é algo dentro do possível. Já eu, nunca encontro uma que goste de rally ou camping e também curta música clássica.

No teu anúncio eu certamente seria desclassificado, porque, apesar da fama, não me identifico como nerd, sou formado em direito e apesar não tenho nenhum console em casa.

capitu disse...

não chego a esse ponto, mas quase... o único problema é ter de disputa-lo com os 'estudos'

Tayza Carvalhaes disse...

Ai ai, guria... Eita gosto complicado esse seu...

railer disse...

boa sorte, mas não desista!

que tal se inscrever num desses grupos de discussão sobre novas tecnologias? talvez valha o sacrifício... rs

Mythus disse...

Talvez você o encontre no restaurante no fim do universo. ;^)

Ingrith disse...

Definitivamente, vc é estranha! rsrs

Mondo Gatto disse...

que diabos é falar elfico??? Me lembrou gnomo, meio verde, pé grande, bundudinho... ploft... desmaiei!

Rosi disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aqui na empresa tem uma assim, contabilista, serve???

Eduardo Otubo disse...

Alguém falou em nerd?

Bom, tem eu. Eu não gosto muito de tags, mas acho que me estou nos parâmetros: Japonês, uso óculos, uso Linux - e odeio M$, gosto razoavelmente de ler, adoro computers and video games, não tenho uma profissão exatamente esdrúxula, e não quero um relacionamento sério até que me prove que valha à pena. (Desculpe se essa última frase foi meio radical)

Não sou astrônomo, nem físico e muito menos matemático. Sou computeiro mesmo.

Este sou eu. Prazer.

Beijo :-)
[]'s

Brau disse...

Huhu. Namo-rido é meio assim... Mas fala dinamarquës, nao elfico. AH, e - claro! - é viking!