20 abril 2006

B. e suas primas: O mundo não é o bastante

Minhas primas fazem merda pelo Brasil todo...é Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo...por que não fazê-lo em outro país?
Pois então, a queridísssima M. (que segundo G. não fica satisfeita em apenas fazer a merda, ela ainda passa na cara e come) foi fazer uma viagem para o Chile.
Lá chegando se hospedou em um albergue com turistas de várias nacionalidades. Ela me contou depois que o entendimento entre os alemães, brasileiros, judeus e franceses era proporcional ao estado etílico de cada um.
Enfim...uma das festas de confraternização quase foi palco de um episódio de conflito de proporções internacionais. A relação amigável entre Brasil e Israel se viu por um fio! Como?
Bom...A bebida rolando solta, música alta e um judeu que tinha acabado de voltar do Brasil, mais especificamente da Bahia, puxa um CD de axé e começa a pular loucamente. De repente, pára e, sabendo que ela é brasileira manda a fatídica pergunta:
_O que essa música diz?
Num inglês meio português meio sei lá o que.
E ela aos pulos depois de encher a cara de tequila e vinho começa a pular e gritar:
_Jesus é palestino! Jesus é palestino!
Na verdade, a música dizia que Jesus era nordestino. Mas após seu episódio de euforia ela olha em volta. Todos chocados, o judeu olhando-a puto ( no mínimo achando que ela estava tirando onda com a cara dele).
Ela saiu de fininho e se escondeu da criatura até o fim da viagem. Ultimamente anda disfarçada e tem certeza que é alvo da polícia secreta israelense. Já falei pra ela que não é pra tanto. Mas que, por via das dúvidas, não aparecesse na porta de nenhuma sinagoga....

5 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHAHA...pausa e mais hahahahahahahahahah
Se Jesus é palestino quer dizer que ele não é um pop star?
hahahahaha
beijos

Anônimo disse...

Caralhuuu to rindo muito, sua prima simplesmente é um,a figuraça B. aliás sua família produz cada figura!
Jesus palestino?! Ele que me perdoe, mas minha imaginação o tirou da cruz e meteu logo umas bombas no corpo dele!!!!

Mythus disse...

Pulando e gritando feito uma louca, qualquer frase que tivesse as palavras Jesus e Palestino, isoladas ou na mesma frase provocaria o que provocou.

Ou...

O judeu não estava bêbado o suficiente pra entender o que ela disse.

Anônimo disse...

Melindroso esse judeu...vai ver que ate' que era palestino...alias vi no canal historia que judeus e palestinos sao primos,os antepassados eram os mesmos...

Anônimo disse...

O pior é que a música diz MESMO que ele é palestino (e não nordestino). É uma música da Timbalada e, na outra rima, ainda diz "desde menino, desde menino".
É sério!!!!!!