11 maio 2006

Água mole em pedra dura..._ou_Digam ao povo que posto!

Eu andei em crise com o blog e com meu estilo de escrita, tão cheio de bobagens e piadas. Não que isso tenha feito com que eu escrevesse menos aqui, porque não sou mulher de me entregar por pouco. Hades que o diga, depois de esperar no sol durante meia hora enquanto eu tentava estacionar (mas não dei o braço a torcer, de jeito nenhum!).
Mas a crise foi a seguinte: depois de ler posts tão poéticos e inspirados como os do Rafael, do Marcelo e do Hades, comecei a achar que era melhor eu me recolher à minha insignificância e ficar quietinha.
Mas lembrei da minha perseverança...daquela vaga apertada em Ipanema, onde após 25 minutos eu, sob os aplausos de todos os porteiros da região e o olhar incrédulo de Hades, consegui estacionar MAGNIFICAMENTE o meu carrinho. Recebi mais aplausos e vivas do que miss Brasil (que cá pra nós, é algo totalmente demodè. enfim...).
Sim, eu senti que precisava continuar mesmo com todas as adversidades. Então cá estou eu...um ser insistente, "a mosca da sopa" de vocês a zumbizar e postar praticamente todos os dias.
PS: Mas que quando eu crescer eu quero ser igual a eles...Ah! Isso eu quero!

3 comentários:

Mythus disse...

Se eu postar uma poesia, você vem me visitar? ;)

Anônimo disse...

Marcelle, eu tenho pra mim que o melhor estilo para escrever é não ter estilo. Obrigado por suas palavras, mas vc escreve muito bem e não tem que se preocupar com estilos. Veja o meu caso mesmo. Veja o Garibaldo, o Gadanha... e se tiver oportunidade, veja meus contos no Estronho. Completamente diferentes. Não se prenda... Solte seu texto. A gente curte e agradece! :-)

Anônimo disse...

Excellent, love it! http://www.volkswagen-dealerships-0.info/fitness-and-exercise.html Lawyer criminal justice Inflatable mattress review 1940 buick century sport coupe Movies teen anal cock oldsmobile aurora manual online well water iron filter water softener mass attorney Boat seat slip cover singapore registrar of company http://www.sponge-bob-square-pants-picture.info Arctic cat tvs car ebay Peritoneal mesothelioma lawsuit ohio11 Wyoming commercial litigation attorneys Suzuki xl7 rating Pictures of swimming pool or hot tubs Symtec online virus scanner Ventura dui lawyers I have always dreaded dental visits. Mesothelioma lawsuit pleural mesothelioma asbestos11