29 maio 2007

B. A Estranha _ou _ Uma Estranha no blog

De perto ninguém é normal, mas acho que mesmo de longe eu não engano. Então, a convite da Kritz resolvi sentar e tentar listar minhas esquisitices.
1. Beber coca light ao invés de água. E daí que água é saudável? Não tem gosto de nada, então não dá!
2. Não sei o número do meu telefone do quarto. Isso é óbvio, na verdade, pois eu não ligo para mim mesma logo não tenho como guardar.
3. Guardo todas as cartas e cartõezinhos e bilhetinhos que me dão. Tenho o convite da festinha de batizado da filha da prima da vizinha da irmã do Augustinho. Augustinho, gente! Aquele que é cunhado da prima da sogra da irmã da tia da Vanessinha. Mas a minha única frustração é não ter um único bilhetinho do Mr. T. Ele é muito modernoso e não usa estas antiguidades como papéis e lápis...
4. Guardar tudo no carro. TUDO mesmo. Tenho roupas, sapatos, papéis, canetas, chaves, óculos escuros e engradados de coca light, que vou levando aos poucos para o trabalho. Uma vez abri a mala do carro para guardar um movel que tinha comprado e o carregador arregalou os olhos ao ver as cocas. Minha prima G explicou rápido:
_É que ela é representante da coca, sabe...
5. Gosto de tomar banho bem quente e deitar na cama enrolada na toalha por uma hora mais ou menos, que é o tempo daquela leseira do calorzinho passar. Só então coloco a roupa.
6. Só ouço rádio de notícias. Já decorei os anúncios e chamadas de todos os programas da rádio Band news. Mas o meu favorito é o José Simão.
7. No avião gossto de sentar na saída de emergência, no corredor, que é para poder esticar as pernas e ir ao banheiro durante o vôo sem incomodar ninguém (muito normal, né gente?)

Passo para o Mr. T..

5 comentários:

Anônimo disse...

Lapis e papel geram impacto ambiental, eu fiz um juramento ao final da licenciatura, e não posso quebrar né?

Rs...

Rafaela disse...

Menina, não me pergunte como vim parar aqui, que nem eu lembro mais...

De qualquer forma, guardei o seu endereço, pra voltar mais vezes :)

Inté

Mythus disse...

Mr. T. prefere abusar do espectro eletromagnético cujo impacto ambiental é desconhecido a gerar um impacto ambiental conhecido como o de mandar-te um cartão com papel reciclado... que coisa, heim?

Anna Flávia disse...

Eu diria mais, é super normal! ;P
Exceto pelos engradados de coca light.

rs

Beijos

ROGÉRIO FERREIRA disse...

R o estranho!
guardar o anel da lata de cerveja é maluquisse tambem?

shi!
melhor eu parar entao!