09 maio 2007

Os Malucos do Elevador

Tem coisa mais estranha do que o comportamento das pessoas no elevador?
Para começar, tem aqueles que vão para o 30º andar, mas fazem questão de ficar ao lado da porta impedindo a entrada das demais pessoas e prejudicando a saída daquelas "poucas" pessoas que vão descer entre o 2º e o 29º. É tipo assim... uma síndrome de pilastra.
Tem aqueles que pegam o elevador para descer no distante 2º andar (se a pessoa tem uma deficência física tudo bem, mas você vê gente jovem e saudável nessa onda). Pior que estes só os que DESCEM do 2º andar de elevador. Esses são espíritos contestadores (ou, no popular, os malucos do não), eles negam veementemente o ditado de que "para baixo todo santo ajuda".
Mas o pior...o pior mesmo são aqueles que entram e saem do elevador falando no celular e te obrigam a participar da intimidade deles. O silêncio é tal que um mosquito passando parece o show dos racionais na virada cultural de SP, e o cara começa:
_Ela implica com meus amigos, cara. Falei, Thalita, eu só vou beber. E ela não quer saber. Mas PORRA! quem é que pode viver assim? Me diz, hein? Dá? Falei pra ela ficar quieta, mas perdi o tesão de vê-la hoje. Eu ia voltar do bar e passar lá, mas não vou mais, pra ela aprender...*

Quase dá pena da Thalita de namorar um cara tão mal educado que expõe a intimidade dela num elevador. Vai saber o que diz numa mesa de bar...


*Diálogo real ouvido no elevador do meu trabalho.

10 comentários:

Anna Flávia disse...

"síndrome de pilastra" ahahahaha


Ixe, cara mais estúpido.

Beijos!

Anônimo disse...

Têm aqueles também que depois de todo mundo participar da "conversa" que juram ser particular, viram e falam: "desculpe mas não posso falar, tô no elevador", ou então aqueles, ou aquelas que começam a gritar como se estivessem à beira de uma cachoeira. E o pior de todos na minha concepção, os infelizes que juram estar no seu banheiro. Valhei-nos Nossa Senhora das alturas!!!

B. disse...

Kkkkkkkkkk. é mesmo carol. Esses que depois da confissão soltam o desculpe tô no elevador são foda...

Anônimo disse...

Eu acompanho uma novela de elevador do moço que tem uma tatuagem do braço e se chama Daniel. Ele é muito machão e não quer que a namorada saia sozinha. Eu não pedi para ouvir, mas todo dia ele entra no elevador falando no celular.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

hahahahahaha mas o foda eh q ha uma grande possibilidade de a tal thalita no final ter tido a honra da presença do rapaz na casinha dela....coitada.....

bjaooooo

Mythus disse...

POW! mas assim ó! não dá pra não perder a cabeça com a thalita, cara! a gente perde o senso das coisas! ciúme ridículo, meu! tipo: o cara tá numa boa, daí ela vem e estraga, meu? POW, eu não era assim não! eu era um cara civilizado e tal, mas essa menina me tira o juízo, meu! ah cara, tu nao conhece a fera... tá pensando que eu to brincando. se eu te contar o que ela fez com uma amiga minha ontem, tu não imagina!

Akita disse...

Olá!
Leio sempre o seu blog, e gosto muito. Aproveito pra dizer que linkei vc, td bem?
Beijo grande!!

B. disse...

Bibliobeta obrigada pelo link mas não consegui saber o endereço do seu blog pq seu perfil nao está compartilhado...
deixa aqui depois pra eu poder te visitar tb.

Eliana Marques disse...

Tava passando....E Adorei o texto!!
Eu adoro esses malucos de elevador...kkkkk..... me divrito com seres como esse, é cada coisa que vc ouve.... cada situação bizarra que acontece...................aiai...
Não dá pra não rir!!
Ahhh convido vc a visitar meu fotoblog...... www.nemtodomundoviu.blogspot.com
Bju