17 agosto 2007

Ai, as maravilhas da vida moderna...

Meu carro atual tem algumas vantagens sobre minha Uno antiga. É "minhA Uno mesmo" porque ela era menina, tinha um espírito feminino, uma coisa assim de energia meio difícil de explicar....
Mas, enfim, além das vantagens óbvias: ar condicionado, motor flex etc.
Tem uma que eu considero ESSENCIAL: é a trava elétrica. Não porque seja prática, não por causa do alarme, nada disso. É porque desde que eu me tornei a feliz proprietária de travas elétricas eu nunca mais perdi meu carro no estacionamento! Saio andando a esmo pelo estacionamento com o dedo agarrado no botãozinho e o braço levantado como numa propaganda de desodorante até ouvir o sonzinho mágico. É tipo um "gato mia" para adultos, sabem?

11 comentários:

Vai dar certo! disse...

E viva as maravilhas da vida moderna!!!
Viva!\o/
E ae B, como vc está?

Parã não esquecer mais os meus compromissos e viver enrolada com prazos, instalei um programinha chamado Rainlendar no meu pc onde agendo tudo que tem pra fazer, horários e ele me avisa com bastante antecedencia.
Uma maravilha!
Já que a velha agenda vive abandonada pelos cantos. Nem sei pq ainda insisto em ter uma...
O próximo passo é ter um ipod, vai me poupar de carregar um monte de tranqueira na bolsa.
Essas maravilhas são uma boa!
BJus

Miss Wilson disse...

E nessas horas que eu acredito que exista uma forca maior no Universo.....

Anônimo disse...

Vc tem o único Uno do sexo feminino de todo o planeta...

D'Go disse...

e eu estaria mto do satisfeito se tivesse um uno sem travas eletricas, viu?

busao e metro, ng merece!!!

Oksana disse...

Pois é. Sempre que o telefone sem fio some em casa, aperto o botãozinho na base pra ele começar a apitar debaixo de uma pilha de roupas no quarto, ou numa bacia na lavanderia, no banheiro ou onde quer que tenha sido abandonado.
Fico pensando que todas as minhas coisas deviam vir com o mesmo dispositivo pra eu localizá-las: canetas bic, elásticos de cabelo, chaves, óculos etc.
Pelo menos o carro eu também acho no estacionamento com o alarme!
Beijo

Anônimo disse...

Eu sempre achei que todas as Unos
fossem meninas.
Meu pai tinha uma Uno preta e foi engavetada e virou praticamente uma amexinha =~( hehehehe

carol disse...

Sabe, essas maravilhas do mundo moderno me assustam. Ainda perco o emprego assim.

Mythus disse...

Meu carro é de pobre. Não tem nada disso, vai ver que é por isso que não tenho problemas com os ladrões.

R. disse...

Hahaha, trava elétrica, no meu caso, é essencial pela preguiça mesmo. E porque eu já cansei de falar "abaixa o pino aê". E porque cansei de ser pobre também, haha. Vou vender meu gol e comprar um mercedão. Xô pobreza, xô pobreza!

Eduarda disse...

adimito que eu ia morrer de ri se visse alguem andando no estacionamento com a mão pra cima segurando o controle do alarme. mas é uma solução pro problema ;P

;*

Anônimo disse...

hahahhahahhahaha!!! Não faço isso porquê não tenho alarme, só trava na base da chave mesmo, o que já é um alívio por não ter que me preocupar com as portas traseiras. Mas a doida da minha irmã é desse jeitinho, levanta a mão e começa procurar onde está apitando... O meu é carinhosamente chamado de bebê, toda vez que estaciono, qdo volto, me confundo, vou aceitar a dica.