09 agosto 2007

Olha a cabeleira do Zezé_ou_Debaixo dos caracóis dos teus cabeeeeeelos lálálá

Tenho muito cabelo e eles caem em uma quantidade e frequência absurdas. Estava eu tranquilamente chegando em casa, quando minha mãe me abordou com um olhar entre insano e estupefato:
_Seu quarto é cabeludo.
_Que? Tipo, eu sei, mãe...não sou a pessoa mais organizada do mundo, mas também não é pra tanto...
_Não, não...ele é cabeludo mesmo.
E me mostrou o saco do aspirador de pó. Tinha uma quantidade de cabelos suficiente para fazer váaaaaaarias perucas de barbie. Acho que se um desavisado olhasse pensaria se tratar de um filme de terror japonês e sairia correndo.
Chocada, olhei no espelho e vi que tinha ainda tanto cabelo quanto antes. Acho que vou me candidatar na próxima seleção de elenco para o papel de Samara. Talento capilar eu tenho.

7 comentários:

Miss Wilson disse...

Chamo o Padre Quevedo! Nunca vi um quarto nasce cabelo...

Anônimo disse...

OI B, eu não encaro a palavra "mentira" na letra da música no sentido que vc dise, mas que tudo que dizemos a respeito do amor ou contra ele um grande blefe.
Tipo, nós não somos tão dedicados, bons, apaixonados, féis como nos dizemos ser quando se trata desse assunto. Da mesma forma que é um grande blefe quando dizemos que nunca mais vamos amar como antes.
Tipo, só vale para aquele momento que estamos vivendo.
Já ouviu a música?
Bom, essa é minha leitura, néh.
Quanto aos cabelos, eu só tive problemas com queda acentuada de cabelo quando fiz escova progressiva uns anos atrás. Pensei que fosse ficar careca!!!
Ainda bem que passou....

RodOgrO disse...

B, S... caraca, isso aqui é um dicionário!!!

Quanto ao fenômeno dos cabelos... eu tenho um gato que provoca algo parecido: eu escovo, escovo, escovo, encho SACOS de pêlos e ele continua com tanto quanto antes. E pior: logo em seguida ele está soltando pêlo pela casa inteira já.

Será que vc é uma gata? (com todo o respeito!) Ou será que ele é uma B??

Anônimo disse...

Eu de vc começaria a considerar seriamente a hipótese de vender esse cabelo todo... Aproveita que é tempo de novos bilhonários.

D'Go disse...

o título do post deveria ser: "como fazer uma beesha calva se rasgar de inveja"!!!

enfim, minha mãe me disse algo parecido e percebi que, ao contrário de você, eles estão fazendo falta no meu telhado. Fui até na dermatologista...remédios e mais remédios.

Oksana disse...

Olha aí, que beleza, já tá escrevendo coisas engraçadas de novo.
Ontem eu assisti, ou melhor, tentei assistir a "Assombração", um terror falado em cantonês (vc não sabe se se assusta ou se dá risada do jeitinho engraçado deles falarem). Eu e minha quase adorável companhia de filme conversávamos sobre esse pânico oriental de gente cabeluda... huahahahahahahaha
Beijo

R. disse...

Pra engrossar o rol das letras do alfabeto, eis me aqui.
Eu sigo o pensamento do thiago, junta tudo, fio por fio, e vende, mulher!
Aquele mexicano já é o mais rico do mundo por tempo demais.

E quanto ao post dos "idiotas", não foi nenhuma grande revoooolta não. Só uma constatação, rs.

Bjs!