23 agosto 2007

Olha para os dois lados antes...e cuidado com os desequilibrados!

Estava eu esperando o sinal fechar para poder atravessar a rua, quando um cara parou do meu lado e, sorrindo, falou:
_Tem que dar a mão para atravessar a rua.
E ficou me olhando. Na hora, pensei em várias possibilidades:
1. Ele acha que sou retardada
2. Ele acha que eu sou deficiente visual.
3. ELE é retardado
4. Ele estava me dando uma cantada
Entre todas estas opções, eu prefiro ficar com a quarta que é a que me parece menos pejorativa. Mas, se este é o caso, fica a pergunta que não quer calar:
Ele acha que vai pegar alguém assim?

12 comentários:

Mythus disse...

Talvez ele consiga pegar na mão de alguém que esteja muito bem humorada. :)

Rueda disse...

Ah vai, pelo menos o cara foi criativo, teve iniciativa. era bonito pelo menos??

Anônimo disse...

Só digo uma coisa...
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!

Anônimo disse...

ao menos na mão ele tá tentando pegar... mas acho que nem pro cotovelo esse aí evolui!

Anônimo disse...

Ele é retardado.
Ele estava te dando uma péssima cantada!
Ele é retardado por não ter criatividade.
Se você recebe uma cantada, pode ser como for, boa ou ruim, faz muito bem pro ego, com certeza faz... bom dia.

danielrock80 disse...

Ele foi criativo... mas nem sempre criatividade cola...

Terminei de ler todos os post e já me sinto praticamente um expert na srta. B. Salto Alto... brincadeira... seu blog é massa...

Daniel Farinha - http://blogfarinha.blogspot.com

Vai dar certo! disse...

Po, olha pelo lado positivo. Cantadas às vezes fazem bem pro ego! haha
Mas perguntinha que não quer calar: Era bonito?
Bjus

D'Go disse...

Sim!
Pegava fácil se fosse bonitinho.

ishhh,... ou eu to muito carente ou ele é muito criativo

Miss Wilson disse...

b. achei muito fofo e com certeza foi uma cantada!

Anônimo disse...

Se tem gente que cai em coisa pior na night... rs

A mulherada é mto burra, cai em qq coisa!

Eu disse...

Olá :)

Desculpe a invasão .

Gostei do seu blog, e do texto, sabe que as formas vão mudando, e umas vão para pior, talvez seja o caso desse homem ;)

Bjinho e mta sorte.

B. disse...

Bom, fez bem pro ego, claro. E ele não era de se jogar fora: da minha altura, barbudinho...mas o problema é que para estas coisas eu sou meia lenta e só cheguei à conclusão que era uma cantada meia hora depois!
kkkkkkkkkkkkk