21 agosto 2007

Amor à primeira cirurgia

Amiga minha, instrumentadora cirúrgica e possuidora de namorado de 1,95m, ouve do cirurgião assistente, um cara muito gaiato de setenta e poucos anos e 1,65:
_Você sabia que toda instrumentadora é cacho do cirurgião? Quando ele cansa, passa para o cirurgião assistente e depois o anestesista casa com ela.
_Como você é simpático e cavalheiro, Dr. C.
_Não, estou falando isso pra te dizer que com você eu caso.
_Já sou casada.
_Não tem problema. Passo por cima de qualquer problema para ficar contigo.
_Tendo em vista sua altura, o senhor leve um banquinho.

4 comentários:

D'Go disse...

hahahaha

ooootemo! Soh fiquei meio confuso com essa historia de instrumentador, cirurgiao, cirurgiao assistente, banquinho, ai!

Querida, PRECISO ficar solteiro ateh o fim do ano pq vou passar o reveillon na Argentina e quero me perder no meio dos portenhos maravilhosos! hehehhe

bjo

Mythus disse...

Tem gente que vai ganhando idade e perdendo a vergonha na cara...

Vai dar certo! disse...

Sumida eu???
Eu ia postar algo, mas o que Mythus disse dispensa comentários.

Aind abem que eu acredito que sacanagem é a coisa mais democrática que existe, todo mundo gosta.
Pq tem muita gente por aí dizendo que algumas profissionais da saúde possuem penas. Sabemos que não é bem assim... Mas desfazer esse estigma vai dar trabalho!
Bjus

Biessa disse...

Obrigada por ter respondido! Tô aodrando o blog, afinal tb sou uma carioca de 20 e poucos... rs Beijoooooo