11 agosto 2007

Porque eu sou delicada, tá?

Precisava de um novo carimbo e fui correndo na primeira loja que encontrei:
_Moço, o senhor tem como fazer um carimbo pra hoje?
_Que tipo de carimbo?
_Ah...esses automáticos, comuns, com nome e CRM.
_Grande ou pequeno?
_Pequeno.
_Posso sim. Escreve o texto que vc quer no carimbo e pode buscá-lo daqui a três horas.
_Valeu moço.
Na hora de buscar, não tiinha onde estacionar e pedi que minha prima pegasse.
Peguei a caixinha ansiosa igual a criança para ver como tinha ficado Ainda pensei que cor seria, mas lembrei que como não tinha especificado nada, provavelmente ele tinha usado o preto tradicional.
Ledo engano.
Leitores...sou a mais nova médica portadora de um carimbo rosa translúcido!
Tipo assim...será que ele me achou patricinha? rs

14 comentários:

Mandi disse...

Se fosse comigo, eu brigaria por um lilás, rs...

Anônimo disse...

Oi, B.
Passei pra retribuir a visita, e aproveito pra dizer que o moço do carimbo achou que você estava apenas brincando de médico. rs.
Um abraço e ótima semana.

Anônimo disse...

Eu tinha uma amiga na faculdade, que tinha por sonho de consumo um carimbo rosa e com a cara da Hello Kitty pq ela ia trabalhar com crianças... E eu aposto na opção brincando de médico tb... Abraços.

J. disse...

B. se eu fosse um "fazedor de carimbos" eu faria um preto pra vc pra naum me xingar! Mas acho q esse cara te cantou fazendo um carimbo rosa deixando nas entrelinhas que te achou uma menina delicada. hauauah descalei!

Oksana disse...

Huaahahahahahahahah

Eu ia adorar um carimbo desses numa receita...
Diria: "Fala sério, Dra., compro mesmo esse remédio ou se eu abraçar forte a Hello Kitty a dor vai passar?"

D'Go disse...

hahahahah

como vc tava vestida? de branco soh ou branco com bolsa de zebrinha?

eu num tenho carimbo... mas tb ia querer um igual! E se ele me desse um azulzinho???

RodOgrO disse...

Pessoal, acho que ela estava se referindo à cor da borracha do carimbo (B, se eu estiver errado me avisa!).

Afinal, a cor que vai sair ao carimbar não é a da tinta que você comprar?

Agora, se ele te entregou uma ALMOFADA rosinha, bom... aí ele não te levou à sério MESMO!

Anônimo disse...

Ah, se fosse comigo acho que ele deixaria um preto mesmo, sei lá ne?
Mas rosa? Fala sério...
nem sabia que tinha dessa cor hauihea
Bjos

R. disse...

Haha, ele sabe como agradar uma dama, haha. E eu creio que carimbo pra brincar de médico só se encontra em sex shops!

Bjs

P.s.: always screwing up, always... I'll tell you the latest later.

Mythus disse...

Ou isso ou porque ele queria se livrar desse carimbo que ninguém pedia e ele aproveitou a "falta de especificações". hehe

RodOgrO disse...

Delicada e SUMIDA, né?! Queremos postssssssssssssssssssssssss!

B. disse...

Ô gente, claro que rosa é a parte externa do carimbo, né? rsrs

Anônimo disse...

=P

Deve ter ficado um charme e tal. Mas acho que se você quiser dá pra trocar aquela almofadinha que não sei o nome que serve pra molhar o carimbo. Dá pra tentar um amarelo-qualquer-coisa ou um xadrez.

Anônimo disse...

Ah, só agora vi que é a parte externa. Não vou negar que fiquei bastante decepcionado.