06 agosto 2007

Felicidade é...

Às vezes sinto saudades de quando era criança e felicidade se resumia a um abraço da mãe e um sorvete bem grande num dia de verão...

4 comentários:

Vai dar certo! disse...

O título era para ser "Felicidade ERA". hashuasuh
Olha, se tiver tempo para uma leitura, procure "O mal estar na civilização" do Freud. É pequeno e fácil de ler.
Muitas idéias dele são ultrapassadas, mas ajuda a refletir sobre isso que vc falou, sobre essa angustia e o sentimento de perda que a vida nos provoca.
Dai a gente pode até aprofundar melhor nossas conversas! =D
Olha, se achar que precisa dar um tmepo aqui, não custa nada lembrar que o blog é seu e vc posta quando achar melhor. E só nos resta compreender e aceitar!
Bjus

D'Go disse...

oi gata!
valeu pela visita.
Pra mim, felicidade eh qdo meus olhos brilham e tenho uma vontade enorme de compartilhar esse momento com alguem. Talvez isso seja uma forma meio distorcida, pq temos q ser felizes e curtirmos nos mesmos, sem essa dependencia do outro...

J. disse...

Na verdade cada um tem seu próprio conceito sobre felicidade e, normalmente, diante de uma adversidade acabamos buscando incessantemente o que seria o oposto disso. Na minha opinião descobrimos a felicidade no momento em que deixamos de ser felizes. Desculpa a melancolia e obrigado pelo coment no descalado. Ah, aprendi a linkar soh pra te incluir e ao R.

Luis Mauro disse...

Querida, levanta a cabeça, estufa o peito e vamo embora!!!

Infelizmente é assim mesmo, vem e vão... enfim...


Beijos querida, te adoro muito viu!!!