26 maio 2006

É ela menina que vem e que passa...

É bom ter o ego afagado de vez em quando. E eu estava num daqueles dias em que você acorda se sentindo gorda, feia e esquisita...a última das mulheres, quase uma clone de Bete, a Feia (e oh céus, reparem que a inicial é a mesma! agora que me atentei para o fato...).
E ainda tinha acabado de sair do trabalho, meus pés estavam me matando.
Passei então caminhando em direção ao ponto da van quando escuto o comentário:
_Não sei porquê, mas eu ando me apaixonando fácil...
E sinto um olhar lânguido na minha direção. Claro que fingi que não me importei nem um pouco, atitude tomada por 99,9% das cariocas (talvez daí venha nossa fama de marrentas), mas assim que passei por ele até estufei o peito...e abri um sorriso de satisfação tão grande que se um caça-talentos me visse, teria me convidado NA HORA para a próxima propaganda do colgate.

5 comentários:

Anônimo disse...

Massagem no ego é bom, principalmente quando, como no meu caso, não ocorrem com muita freqüência. E quando ocorrem, sem querer ser preconceituoso, coisa que realmente não sou, vêm de balconistas de padaria, mocinhas de subúrbio, tiazonas ou vovozonas, bichas escrotas (Sim, só as escrotas. Homossexuais intelectuais não comentam nada) e pessoas que acham o Chuck Norris bonito e charmoso.

Anônimo disse...

Menina nao conte isso,pois faz uma certa pessoa sofrer,ou sera' que fica contente?Nao sei eu guardo!Houve uma altura que escrevia os elogios que mais gostava,depois quando me sentia em baixo era so' ir ao livrinho e melhorava ...e olhe que a dica nao e' minha,ha' pouco tempo descobri esse livrinho,e magia,ja' nem me lembrava nem dos elogios nem das pessoas,como nossa memoria e' fraca,mas uma luz brilhou em mim.

Anônimo disse...

Massagem no ego...
O coisa boa!!!

Anônimo disse...

Oi, B.!

Tá podendo, hem? HEH! ´É bom de vez em quando, mesmo...

Tô te avisando também que o blog anterior já era, sumiu do sistema do Blogger.com. Ai, ai.

Meu novo blog está aí no link...

Beijocas!

Anônimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Milagram xanax Macally headsets Moving van companies interstate Zoloft dry eyes