28 novembro 2008

6 coisas que me irritam na vida

Tem todo o tipo de gente sem noção no mundo:

1. Tem aquelas que vêem uma fila enorme e vão se chegando como quem não quer nada, furando na maior cara de pau.

2. Tem as que vêem que é um caixa rápido, mas fingem que 30 volumes é quase a mesma coisa que 10.

3. Tem as que cantam dentro do coletivo. E aquelas, mais sem noção ainda, que cantam PAGODE no coletivo. (Você ter mau gosto é problema seu, mas tentar enfiar isso goela abaixo dos outros deveria dar cadeia)

4. Tem as que vêem que você está sentado, sozinho e quieto lendo um livro e começam a puxar assunto.

5. Tem as espaçosas, que sentam no ônibus, abrem as pernas como se estivessem parindo, e ocupam dois bancos. Esses daí normalmente são homens e usam a desculpa do testículo. Mas, na boa, nem se fossem testículos de elefantes ocupariam tanto espaço.

6. E por último, mas não menos irritante, tem aquelas que nunca vieram no seu blog, entram, não lêem seu post e na caixa de comentários dizem apenas: "gostei daqui. me visita também".
Póparátudo. Vai fazer jabá na *pííííííííííííí*
Eu só visito blogs que eu gosto ou que a pessoa deixa um comentário mostrando que é interessante, inteligente, engraçada. Tenho dito.

15 comentários:

ROGÉRIO FERREIRA disse...

Item 6.
Deve ser por isso que quase nunca vc visita meu brog!


AH! Pior que cantar no coletivo pagode é cantar funk, pior que cantar funk é fdp que tem um celular de 100 pilas com mp3 e quer fazer da sua viagem uma lembrança do ultimo funkão proibido!

Coisas de São Paulo

Venenoso disse...

faz tempo q vc nao deixa comentário no meu...ai, to preocupado! hauhauhuahuau
bjocas

Poderosa disse...

ahahaha... realmente é triste pensar como existem pessoas sem noção nessa vida....
eu simplesmente odeiooo conversar com desconhecidos no onibus.... principalmete quando estou de fone ou lendo... mas já viu que esses sempre escolhe pessoas de fone ou lendo pra puxar assunto???
esses dias peguei um onibus.. e a mulher tava lendo... chega a outra e senta do lado e começa a aquele papo "bom" e o pior é que se vc olhasse pro lado dela.... ele te colocava na conversa....ahah pode??
beju

Eduardo Otubo disse...

Poisé,

A melhor invenção da década foi celular que toca mp3. A pior invenção é que esse celular toca mp3 SEM fones de ouvido. E isso me irrita demais. :-\

A propósito, passa lá no meu blog! :-P

Beijo ;-)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ROGÉRIO FERREIRA disse...

Contumaz... essaa vai pro meu caderninho de verbetes...

agora preciso de uma frase para usa-la

_
Comentando com o usuario correto!

Lilly disse...

Pior mesmo é se depois de se irritar vc ainda fica com o pagode cantando na cabeça...

langriss disse...

odeio as mesmas coisas, 1 e 3 mais do que as outras e a 4 mais do que tudo - parece que algumas pessoas não se conformam com a pessoa estar simplesmente "na sua" e se tremem toda se não puxarem qualquer assunto besta.

...

a propósito: gostei daqui. me visita também
(sorry, não pude resistir :D)

E Viva a Vida disse...

Concordo plenamente com os seus comentários.

disse...

Está explicado o porquê de vc quase nunca ir no meu blog.

Ingrith disse...

Pior é cantar funk!!!

Mas sempre tem gente que não lê nada e vai comentar e comenta uma bobagem! Melhor não comentar né?

Item 6.
Deve ser por isso que quase nunca vc visita meu brog! [2]

Anônimo disse...

Os que se encaixam no número 5 me irritam mortalmente! Me deprimem às vezes... mudo de lugar se possível, ou fico ''pressionada'' contra a janela pra evitar qualquer contato físico! haha...

RUTH disse...

Muito BOM!
Tem pessoas mesmo sem noção e Muito espaçosas que acreditam que o mundo é delas. Achava que era dos Portugeses, mas vejo que é igual em todo o mundo.

Brau disse...

Oi B!

Quando eu estava grávida, com um barrigao ENOOORME, fui ao super fazer umas comprinhas e - ÓBVIO - entrei na fila especial... Quando pra minha nao-surpresa, entra um jaburú na minha frente que 1)nao era idoso, 2)nao estava grávido, 3)nem tinha criança de colo, 4) nao tinha 10 itens, 5)nao era deficiente físico, que que continue? É phodda a falta de noçao das pessoas.

Quem me 'salvou' foi um senhor de uns 70 e poucos anos, que deu um esporro no cara, mandou que ele saísse da fila, e ainda por cima me deixou passar na frente dele - mesmo eu insistindo pra ele pagar primeiro.

Nao é mole, nao.
Beijos.

RodOgrO disse...

Oi! Gostei daqui! Me visita tbém? ;P

E vc não tem testículos, então não sabe do quanto eles precisam de espaço! Oras! hahahahhah