13 novembro 2008

Morando sozinha

A cada dia, minha casa fica com mais cara de casa. Já tenho todos os eletrodomésticos que realmente importam, móveis, coisinhas arrumadinhas como lugar para colocar sacos de lixo, panos de prato, copos fofos da coca cola e por aí vai.
Já tenho até alguém que divide o apartamento comigo (meu gato).
Tenho uma "secretária do lar" e uma passadeira que vêm uma vez por semana.
A cada dia, aqueles percalços do início se tornam mais raros (para infortúnio do meu blog):
- Já aprendi a descascar abacaxi
- Já sei como consertar o chuveiro quando ele começa a ficar com o jato de água desorganizado
- Comprei um martelo! Saí feito uma ensandecida pregando quadros, enfeites e tudo o mais que aparecia na minha frente
- Já sei usar a máquina de lavar! Depois de estragar meia dúzia de roupas enchendo de pelos ou manchando, claro
- Já sei a quantidade certa de comida e produtos de limpeza que preciso
- nem a minha vizinha ensandecida me perturbou mais, e olha que pensei que ela ia tocar aqui em casa puta da vida quando eu comecei com a martelação no sábado
É isso. Eu tenho uma casa. Eita sensação boa...

2 comentários:

Jacky Alves disse...

olha minina
estou mt feliz por vc
parabéns...

td de bom

langriss disse...

que inveja... espero que em breve eu também possa ter sensação semelhante.