22 novembro 2008

8 coisas para fazer antes de morrer

O Breno pediu e eu respondo.

Primeiro aquelas coisas básicas:
1. Escrever um livro (acho que blog não conta, afinal)
2. Ter um filho (que eu vou amar independente das suas escolhas. Mas se ele for micareteiro e não nerd vai tornar as coisas bem mais difíceis, confesso)
3. Plantar uma árvore (não entendo bem qual a graça que a minhã irmã agrônoma vê nessas coisas da terra, mas isso faz parte de qualquer lista decente, então deixemos aí)
4. Ir à Europa
5. Ser uma pessoa organizada (isso provavelmente me levará até mais de 100 anos de idade porque é um desafio e tanto)
6. Fazer aula de mergulho
7. Fazer aula de fotografia
8. Aprender a dançar (dizem por aí que nasci com 2 pés esquerdos, mas isso é intriga da oposição, se estiver escuro ninguém percebe que eu danço mal. Mas tem que ser bem escuro, heim...)

Não vou passar pra ninguem esse meme. Quem quiser, sinta-se à vontade para responder.

7 comentários:

Eduardo Otubo disse...

Posso participar de algumas coisas da sua lista? Você escolhe.. ;-**-;

disse...

Ah, não acredito que vc dança tão mal assim.

Anônimo disse...

Ah... 8 coisas?
- Mochilão pela Europa
- Mochilão pela Ásia
- Mochilão pela América Latina
- Ter um (ou mais) filhos
- Abrir um restaurante
- Publicar um livro de receitas
- Mergulhar
- Aprender a costurar

acho q só...

Mythus disse...

Eu tenho um monte de coisas que gostaria de fazer antes de morrer e um outro tanto que gostaria de fazer depois de morrer. :)

Brau disse...

Hmmm esse post me deu vontade de reavaliar os meus conceitos e ver, desde a minha última listinha, o quê eu já consegui alcançar e o que ainda falta.

Vou trabalhar nisso já já. =)

Eu disse...

Caraca, ainda bem que minha lista é bem diferente da tua,s enão eu já estaria a meio caminho do lado de lá… hahahaha
Beijo!

Vivian Antunes disse...

Eita! Td mundo quer isso é? E eu jurando que era original... Pobre garota iludida...