18 março 2006

Em boa (?) companhia_ou_Eu sou normal!?

Se o velho ditado "diga-me com quem andas e te direi quem és" é verdade, começo a questionar minha sanidade mental. Além das minhas loucas primas, tenho cada amigo tão doido, mas tão doido...que tenho medo de mim!
Sintam o diálogo entre meu amigo F. e meu amigo Botuli, que acabou de voltar da Alemanha (ele estava morando lá há dois anos e desistiu):
_Cara, mas por que você voltou?
_Ah, não dava, nada é como o Brasil...
_Não é mesmo, é melhor! Fala a verdade...você foi deportado. Você lá peidava como peidava aqui?
_Claro. Você acha que peido é questão de latitude?
_Então foi isso _e se volta para nós, enfático_ Gente, o Botuli peida muito e mal. Ele tem um peido mais destruidor que CFC. Agride a camada de ozônio. Aliás, o buraco na camada de ozônio começou depois do nascimento dele...

F. comentando sobre nosso querido amigo Paulista, que não chegava no churrasco e cujo celular só dava fora da área de cobertura.
_Cara, vocês ainda acreditam no Paulista? O telefone dele é fantasia, ilusão, FA-CHA-DA! Não existe. É engana trouxa. Aliás é como o telefone do Bozo.
_Do Bozo?_ pergunto inocentemente.
_É. Do Bozo. Você conhece alguém que já tenha falado com o Bozo? Eu nunca consegui. E olha que perdi minha infância tentando...

Meu querido amigo F. trabalhava como médico no Paraná, mas é um ser andarilho. Então um dia ele liga para seu chefe de plantão de lá.
_Cara, não vou poder ir no plantão de amanhã. Bota outro no meu lugar.
_De jeito nenhum F. Arrume você.
_Não deu. Tentei, mas não consegui.
_Então esteja aqui amanhã, pelo amor de Deus, porque não tem ninguém para ficar no seu lugar.
_Não dá, cara, não dá.
_POR FAVOR! esteja aqui.
_Não vai dar.
_POR QUE NÃO?
_Eu estou aqui em Cuiabá...
Mudez do outro lado. Ele não sabe se foi desmaio ou morte, afinal, agora está trabalhando em Santa Teresa...

Gente, com uns amigos como esses eu posso ser normal? Oh Deus, preciso de um analista...entrei em crise!

Um comentário:

Anônimo disse...

Precisso falar com botuli ...
Vivi