02 março 2006

Na esquina da Vinicius de Moraes com Nascimento Silva

É tão duro retornar à rotina depois de alguns dias de papo para o ar. Eu passei esses dias indo a praia de Ipanema diariamente, emendava com um almoço por ali mesmo e depois ainda saíamos em algum bloco na área.
Eu já estava me tornando quase uma moradora, com conta na barraca da praia do Cacá, lá no posto 9, vaga cativa na Nascimento Silva...
E depois de viver aquela vidinha besta de quem só vai à praia, vê gente bonita e se diverte, tive que acordar às 6:00h para pegar ônibus, engarrafamento e enfrentar o caos do centro da cidade...
Por favor, alguém me belisca que eu sei que isso é um pesadelo e logo, logo eu acordo e me vejo de novo torrando nas areias da praia...

5 comentários:

Unknown disse...

Resolvo tua vida... faz o seguinte, compre alguns côcos, sorvetes e afins. Alugue um carrinho de mão, tipo sorveteiro. Vá para a praia de biquini e, além de torras o corpinho, ganhará mais dinheiro que qualquer vendedor gordo e careca em qualquer praia!!

Daniela Rey Silva disse...

É caríssima! A vida é dura mesmo... fazer o que né?? Bjs e boa sorte na rotina.

Adriana disse...

B.
pior eu que voltei pra minha vidinha de colégio militar. Pior ainda: aula de manhã e de tarde.

Mythus disse...

Eu que estou na vida manda... não tem diferença se é carnaval, feriado, sábado ou domingo. Pra mim é tudo a mesma coisa. Ô vidão....

Mythus disse...

Eu que estou na vida mansa... não tem diferença se é carnaval, feriado, sábado ou domingo. Pra mim é tudo a mesma coisa. Ô vidão....