17 março 2006

Tá olhando o que?_ou_Vem cá que eu te dou um ´güenta!

Eu ando parecida com o Mauro Rasi, já que ele estava sempre contando histórias das suas tias e eu aqui sempre com minhas primas. Mas podem ficar tranquilos que não é nenhum blog psicografado. Não, não é o Mauro Rasi diretamente do além que vos fala. Sou eu mesma, a B...o fato é que ando saindo mais com elas desde que começamos a formar o bonde das divorciadas, que está com seus dias contados, aliás, já que somos moças prendadas e interessantes e não pretendemos ficar fazendo exposição da figura na medina indefinidamente...
Essa introdução toda é porque vou contar mais uma história da minha prima G., da época que ela conheceu o ex namorado.
A irmã dela, L., namorava um rapaz, mas por ser mais nova não podia sair sem G. E a querida G. estava lá pelo 18º sono, quando sua irmã acordou-a:
_Vamos comigo no forró, G. Vai ser super divertido!
_Quem vai?
_Ela perguntou desconfiada
_Mó galera...
Sem outra solução G resolveu ir, até porque se ia bastante gente pelo menos ela ia se divertir um pouco.
Mal sabia a pobre que um diálogo semelhante rolava entre o namorado de L e um amigo:
_Vamos, F, por favor! Se não minha namorada não vai poder ir!
_Ah, cara, mas e a irmã dela é gatinha, pelo menos?
_É.. É ....Juro!
E assim, a minha prima G seguiu inocente feito um carneirinho para um encontro às escuras, vítima de sua própria irmã, quase uma clone de Bia Falcão!
Ao chegar lá, deu de cara com o namorado de L e o amigo:
_L, não era a MAIOR gaalera?
_Ah, o pessoal vai chegar...
Sentaram os quatro na mesa e L agarrou o nmorado de uma maneira que sua irmã já estava começando a ficar preocupada se aquilo era uma posição do Kama Sutra ou um beijo e, pior, se dava para soltar até o fim da noite na hora de ir embora!
Sem outra coisa a fazer, conformou-se e olhou o amigo. Um olho dele estava no gato e outro no peixe (resumindo, seu apelido entre os amigos era Willie caolho):
_Vem cá, você está olhando para mim ou para aquela moça ali atrás da mesa?
_Hãn? Para você, claro_Ele falou virando um pouco o rosto para focalizar melhor
_E você?
_Eu o que?
_Estava olhando para mim ou para o forrozeiro ali do lado?
Céus! Ele percebera que ela era ligeiramente estrábica. Agora não tinha mais volta...e aí, minha nêga, a hora que L desgrudou do namorado tomou um susto. Quem estava atracada era G e de uma maneira impossível de desgrudar, tanto que só desgrudou três anos depois...